j i u Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Sente mais o que ?? q ta pegando legal!
Visitante Fodão Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Nunca faça com os pés no chão , pois vc não estara dando o apoio necessário para a coluna ... Discordo de vc Jovem.Se vc fizer uma contraçao abdominal na hora de realizar o movimento o problema acaba, alem do mais, quando se faz com cargas pesadas, como eu, fazer com os pés para cima é um perigo enorme pis qquer possivel desequilibrio e vc vai pro chao.Prefiro c/ os pés nochao, onde mantenho mais equilibrio.
Mvrck Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Discordo de vc Jovem.Se vc fizer uma contraçao abdominal na hora de realizar o movimento o problema acaba, alem do mais, quando se faz com cargas pesadas, como eu, fazer com os pés para cima é um perigo enorme pis qquer possivel desequilibrio e vc vai pro chao.Prefiro c/ os pés nochao, onde mantenho mais equilibrio. Jovem ??? Vc acha que todo mundo tem 15 anos ???? A contração não é suficiente não, e se vc se desequilibra com o seu peso é que seu peso esta superior ao que vc consegue ...
Killa Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 eh uma duvida que eu tambem ja tinha... mas afinal em que eh ke fikamos?
Visitante Fodão Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Jovem ??? Vc acha que todo mundo tem 15 anos ???? A contração não é suficiente não, e se vc se desequilibra com o seu peso é que seu peso esta superior ao que vc consegue ... Nao é assim nao Jovem..desequilibrar pode ser um acidente de treino e se vc nao estiver atento pode se machucar gravemente...entao..pés no chao, ok?
tiozinho Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Nao é assim nao Jovem..desequilibrar pode ser um acidente de treino e se vc nao estiver atento pode se machucar gravemente...entao..pés no chao, ok? ué, mas nao precisa ficar com os pés no chao nem cruzados em cima..... pode ficar com os pés em cima do banco..... apesar q quando as pernas estao cruzada praticamente ñ tem como dar aquela roubadinha, forçando a lombar!
Garcia de Freitas Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 po .... eu nao faço com os pés pro alto , nem no banco por nada .. .soh tenho apoio com os pés no chao .... mas ultimas repetiçoes onde o peso da aquela impressao de ter aumentado pelo cançaso , tenho medo desequilibrar a barra e fazer um acidente .
Rodrigo_Kovacs Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 eu faço com o pé no chão mesmo!
Visitante Fodão Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 é vc fala isso pq vc tem pé..e quem nao tem pé..nao faz supino entao?
CKIKO Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 é vc fala isso pq vc tem pé..e quem nao tem pé..nao faz supino entao? aeehaiuehaiuehiueaheiua e qm nao tem braço? faz com os cotocos? ehehehhe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.