tiozinho Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 essa questao de fazer com os pés no chao pra equilibrar é mto controvertida..... vcs já viram aqueles paralíticos q participam de campeonato de supino ?? os caras se equilibram só do abdômem pra cima... tá certo q de vez em qdo fica um neguinho segurando as pernas deles, mas mesmo assim os caras conseguem se equilibrar
CKIKO Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 eles devem treinar antes né! vc acha que se alguem te dar 2 perna de pau vc consegue andar em cima delas? ué, mas os caras que trabalham no circo conseguem. eles treinam antes, pra se equilibrarem.
tiozinho Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 eles devem treinar antes né! vc acha que se alguem te dar 2 perna de pau vc consegue andar em cima delas? ué, mas os caras que trabalham no circo conseguem. eles treinam antes, pra se equilibrarem. MEU AMIGO..... vc jura que vc conseguiu formular esse comentário sozinho ??????
CKIKO Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 sozinho nao foi. eu eu perguntei pros cara que nao perna na minha academia, ai eles me falaram. mas que foi bem dito foi.
tiozinho Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 sozinho nao foi. eu eu perguntei pros cara que nao perna na minha academia, ai eles me falaram. mas que foi bem dito foi. vc acha q foi bem dinto ?? foi o comentário obviamente mais redundante q eu ja li nesse fórum
Guto_STS Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 ta mais eu ainda num sei tbm se e pra fazer com o pé no chão... no bacno ou cruzafdo pra cima.... alguem pode dar uma resposta definitiva>????
CKIKO Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 vc leu pq quis. eu escrevi pra le e nao pra argumenta. faz com o pé onde vc se sentir melhor. com o pé no chao vc pode roubar, levantando a coluna, e pode lesiona-la tb. com o pé pra cima vc pode perder o equilibrio. com o pé no banco talves seja o melhor.
-tnt- Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 eu nunca vi ninguem fazendo supino com o pe em cima do banco... ja vi fazerem no chao, com o pe pra cima ou entao em cima de uma base de madeira mais baixa q o banco....Eu acho que qualquer pessoa q pega um peso decente de supino faz com o pe no chao, pq se nao, qualquer descuido o cara vai pro chao com a barra
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.