Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão no pós ciclo!!!!

CanyonBoy

Post Destacado

Postado

TAlvez fosse interessante um processo de downgrading na dosagem nos periodos finais do ciclo junto ocm clomid... assim, o corpo comecaria a produzir testosterona de modo menos traumatico.... Evitando ou pelo menos diminuindo a depressão pos ciclo... Claro que a ideia de ciclos curtos é perfeita, mas as pessoas tendem a querer ganhos gigantescos, e um ciclo curto vai dar um resultado menor, no entanto, vc poderia faze-lo mais vezes no ano... certo arigold?

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado

Acontece isso comigo tb, mas passa logo.

Oque nao podemos fazer é ficar ansioso a ponto de nao esperar o tempo adequado p/ iniciar outro ciclo, pois esse tipo de depre acaba levando a isso.

Postado

O ciclo de Dura por 8 semanas 500mg/sem eh um ciclo considerado curto?? tem uma grande possibilidade de depressaum ??? este vai ser meu 1º ciclo.....

Nao..... um ciclo curto e auquele ciclo q vc faz no minimo por 14 dias e no maximo por 30 dias...., sendo q no maximo la pelo 32 dia a meia vida do ae ja tenha ocorrido , ou seja, apenas metade da dose q foi anteriormente administrada estara presente no plasma.....

Um ciclo de dura eu nao faria por mais q 4 semanas, tendo em vista q a meia vida da dura e 21 dias em media , na pratica vc faria 6 semanas...., usaria dura por 4 semanas e faria dianabol nas 2 semanas seguintes, diminuindo as doses do dianabol no final do ciclo.....

POrem o ideal pra mim seria um ciclo de propinato de test. ou suspensao...de 3 a 4 semanas.....c/ ou sem diana ....

Postado

Nao..... um ciclo curto e auquele ciclo q vc faz no minimo por 14 dias e no maximo por 30 dias...., sendo q no maximo la pelo 32 dia a meia vida do ae ja tenha ocorrido , ou seja, apenas metade da dose q foi anteriormente administrada estara presente no plasma.....

Um ciclo de dura eu nao faria por mais q 4 semanas, tendo em vista q a meia vida da dura e 21 dias em media , na pratica vc faria 6 semanas...., usaria dura por 4 semanas e faria dianabol nas 2 semanas seguintes, diminuindo as doses do dianabol no final do ciclo.....

POrem o ideal pra mim seria um ciclo de propinato de test. ou suspensao...de 3 a 4 semanas.....c/ ou sem diana ....

Fiquei meio confuso agora....

Fui aconselhado a fazer um ciclo de Dura por 6 a 8 semanas 500mg/sem aqui no site, pois falei que treinava a 2 anos seguidos, e depois tive que parar por 4 meses por motivo de trabalho, e que nesse tempo perdi 10,5 k . Eu nunca bolei, mas tava afim de fazer um ciclo para recuperar isso.... jah estou treinando a 2 meses e em junho quero ciclar, mas quero fazer aquele ciclo que pareça melhor pra mim, com mínimos de efeitos colaterais, pois naum pretendo ganhar muito peso, pra mim 6 kilos tah ótimo. Quando expliquei esta situação disseram pra mim que o melhor seria esse ciclo de dura, pois se eu fizesse um ciclo em menos de 6 semanas, eu poderia correr mais risco de perda do que de ganhos.

Agora fiquei em dúvida de como ciclar.... gostaria da sua , arigold e do Pharma que estava nessa discussão sobre depressão!! opinião de ciclo, quanto eu posso ganhar, quais as proteções e possíveis colaterais.

Valeu pela ajuda, espero ter sido claro.

Postado
vc foi clarissimo....

mas a minha opniao e essa mesmo q vc leu aqui..., e se vc quiser ter uma ideia melhor doq eu penso leia meu topico sobre ciclos curtos....

Mas o seguinte Arigold,

Vc aconselharia entaum tirar as últimas duas semanas de Dura e trocar por outra droga, ou simplesmente diminir as doses?

Postado

e mq diminuir as doses da dura nao vai se muito efeiciente e facil....

se a sua intencao e prolongar ate a 6 ou 8 semna, eu trocaria as ultimas 2 a 3 semanas do ciclo a dura por um ae de meia vida curta como dianabol....

Postado

Eu senti uma tremenda perda de energia no pós ciclo. Eu acordava cansado já. Mas agora já voltei ao normal, pois iniciei outro ciclo (bem curto)....

Postado
e mq diminuir as doses da dura nao vai se muito efeiciente e facil....

se a sua intencao e prolongar ate a 6 ou 8 semna, eu trocaria as ultimas 2 a 3 semanas do ciclo a dura por um ae de meia vida curta como dianabol....

Pra falar a verdade naum conheço muito sobre o dianabol......

eu cheguei até a pensar em substituir as duas últimas semanas por W...

Pode ser feito assim? ou naum tem nada a ver??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...