Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão no pós ciclo!!!!


CanyonBoy

Post Destacado

TAlvez fosse interessante um processo de downgrading na dosagem nos periodos finais do ciclo junto ocm clomid... assim, o corpo comecaria a produzir testosterona de modo menos traumatico.... Evitando ou pelo menos diminuindo a depressão pos ciclo... Claro que a ideia de ciclos curtos é perfeita, mas as pessoas tendem a querer ganhos gigantescos, e um ciclo curto vai dar um resultado menor, no entanto, vc poderia faze-lo mais vezes no ano... certo arigold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

Acontece isso comigo tb, mas passa logo.

Oque nao podemos fazer é ficar ansioso a ponto de nao esperar o tempo adequado p/ iniciar outro ciclo, pois esse tipo de depre acaba levando a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo de Dura por 8 semanas 500mg/sem eh um ciclo considerado curto?? tem uma grande possibilidade de depressaum ??? este vai ser meu 1º ciclo.....

Nao..... um ciclo curto e auquele ciclo q vc faz no minimo por 14 dias e no maximo por 30 dias...., sendo q no maximo la pelo 32 dia a meia vida do ae ja tenha ocorrido , ou seja, apenas metade da dose q foi anteriormente administrada estara presente no plasma.....

Um ciclo de dura eu nao faria por mais q 4 semanas, tendo em vista q a meia vida da dura e 21 dias em media , na pratica vc faria 6 semanas...., usaria dura por 4 semanas e faria dianabol nas 2 semanas seguintes, diminuindo as doses do dianabol no final do ciclo.....

POrem o ideal pra mim seria um ciclo de propinato de test. ou suspensao...de 3 a 4 semanas.....c/ ou sem diana ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao..... um ciclo curto e auquele ciclo q vc faz no minimo por 14 dias e no maximo por 30 dias...., sendo q no maximo la pelo 32 dia a meia vida do ae ja tenha ocorrido , ou seja, apenas metade da dose q foi anteriormente administrada estara presente no plasma.....

Um ciclo de dura eu nao faria por mais q 4 semanas, tendo em vista q a meia vida da dura e 21 dias em media , na pratica vc faria 6 semanas...., usaria dura por 4 semanas e faria dianabol nas 2 semanas seguintes, diminuindo as doses do dianabol no final do ciclo.....

POrem o ideal pra mim seria um ciclo de propinato de test. ou suspensao...de 3 a 4 semanas.....c/ ou sem diana ....

Fiquei meio confuso agora....

Fui aconselhado a fazer um ciclo de Dura por 6 a 8 semanas 500mg/sem aqui no site, pois falei que treinava a 2 anos seguidos, e depois tive que parar por 4 meses por motivo de trabalho, e que nesse tempo perdi 10,5 k . Eu nunca bolei, mas tava afim de fazer um ciclo para recuperar isso.... jah estou treinando a 2 meses e em junho quero ciclar, mas quero fazer aquele ciclo que pareça melhor pra mim, com mínimos de efeitos colaterais, pois naum pretendo ganhar muito peso, pra mim 6 kilos tah ótimo. Quando expliquei esta situação disseram pra mim que o melhor seria esse ciclo de dura, pois se eu fizesse um ciclo em menos de 6 semanas, eu poderia correr mais risco de perda do que de ganhos.

Agora fiquei em dúvida de como ciclar.... gostaria da sua , arigold e do Pharma que estava nessa discussão sobre depressão!! opinião de ciclo, quanto eu posso ganhar, quais as proteções e possíveis colaterais.

Valeu pela ajuda, espero ter sido claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc foi clarissimo....

mas a minha opniao e essa mesmo q vc leu aqui..., e se vc quiser ter uma ideia melhor doq eu penso leia meu topico sobre ciclos curtos....

Mas o seguinte Arigold,

Vc aconselharia entaum tirar as últimas duas semanas de Dura e trocar por outra droga, ou simplesmente diminir as doses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mq diminuir as doses da dura nao vai se muito efeiciente e facil....

se a sua intencao e prolongar ate a 6 ou 8 semna, eu trocaria as ultimas 2 a 3 semanas do ciclo a dura por um ae de meia vida curta como dianabol....

Pra falar a verdade naum conheço muito sobre o dianabol......

eu cheguei até a pensar em substituir as duas últimas semanas por W...

Pode ser feito assim? ou naum tem nada a ver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...