supershock Postado 27 de abril de 2003 Autor Postado 27 de abril de 2003 eu nao engordo é dificil eu fico gastando 70reais com whey e nada de engorda. a q horas é melhor eu toamr hipercalorico? antes do treino tomo amino. apos tomo whey malto e amino. a q horas eu tenhoq incluir ele? valeu
Rusty Nail Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 eu nao engordo é dificil eu fico gastando 70reais com whey e nada de engorda. a q horas é melhor eu toamr hipercalorico? antes do treino tomo amino. apos tomo whey malto e amino. a q horas eu tenhoq incluir ele? valeu Aff...e c comprava Whey pra engordá? Whey naum tem gordura velho...e tem pouco Carbo...ninguém engorda tomando Whey naum.
Guto_STS Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 pelo visto vc tem o mesmo proble ma q eu.. 1.82m e 65 kg... e velhinho eu tbm naum engordo de jeito nenhum... ja cheguei aos 69 mas tava redondo....( qdo tomei um pote de Massa 4500).. agora num engordo mas num tomo tbm..... é como eu digo.... prefiro meus 35 de braco trincado q 45 redondo) ... mas eu nunca tomei whey pra ver se eu teria ganhos..... mas o hipercalorico vc vai ganhar umas banhas tbm viu...
supershock Postado 28 de abril de 2003 Autor Postado 28 de abril de 2003 vou ver se tomo entao 3x por semana. vou tomar 1 semana e ver o que dá. tinha um amigo meu q nao engordava de jeito nenhum, ele tomava 2 tipos de massa diferentes, e 1 dose era antes de durmi. e nao engordava aheiuehaiuhea eu engordo, mas é dificil. vo toma massa e whey e malto
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.