mv-boss Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Treino a 4 meses, perna faço 1 vez por semana e o resto 2 vezes. LELEQUE_RJ, queria saber quantos exercicios por parte muscular se faz no treino ABCD?
malnafoto Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 pq eu jah vi gente falando que o melhor eh arrebentar malhando uma vez soh por semana cada grupamento,entaum naum o qual fazer... Cara, na boa, tu tens que pegar muito pesado pra descansar tanto tempo, como eu já disse. Muita gente (a maioria) acha que tu deves, sim, descansar treinando uma vez somente o músculo por semana. Eu acho que, se tu te sentes bem treinando duas vezes (procura não treinar com dores ou cansado). Exemplo: Tu treinaste pesado segunda peito. Na quinta, ou sexta, tu treina só se estiveres bem (sem dor, blá
Rodrigo_Kovacs Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 eh, o negócio é ir testando, mas acho q pra quem eh + avançado o ideal eh o ABC indo 3 dias treinar ( seq - quart e sexta), ou o ABCDE!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.