Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor ALBUMINA, neo-nutri eh bom?

TitoOrti

Post Destacado

Postado

eu queria saber qual a melho albumina como eu devo tomar e qual a media de custo pra eu comparar com os precos daki....e o mais importante, queria saber se eu suplementar so com albumina terei bons resultados, a minha alimentacao ja e mto boa mas, nao consigo ingerir 120g de proteinas todos os dias...

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

30reais???tem certeza...eu vi na net por 23 da neo nutri mesmo...n sei qto ta aki na minha cidade nao....vale apena suplementar so com albumina?nunca usei nada e me alimento mto bem mas proteina e foda neh

Postado
30reais???tem certeza...eu vi na net por 23 da neo nutri mesmo...n sei qto ta aki na minha cidade nao....vale apena suplementar so com albumina?nunca usei nada e me alimento mto bem mas proteina e foda neh

aki é meio caro msm.. Piaui

Postado

Eu comprei a de 500g da neo-nutri, acho melhor a de 500g pq depois de aberto tem q consumir em 1 mes, e 500g eh coisa pah poha....Custou 12 reais, mas eh pura, sem sabor....Eh bom q vem bastante proteina e ainda vem um pouco de malto

Postado
Eu comprei a de 500g da neo-nutri, acho melhor a de 500g pq depois de aberto tem q consumir em 1 mes, e 500g eh coisa pah poha....Custou 12 reais, mas eh pura, sem sabor....Eh bom q vem bastante proteina e ainda vem um pouco de malto

eu axo lorota essa de dps de um mes estraga, lorota pra ter q comprar mais.. minha albumina dura mais q isso e nunca estragou...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...