Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TERMOGÊNICOS!!!! Chega de tanta ignorância!!!!!


Ma Huang-man

Post Destacado

:evil: Pó, me mordo de tanta raiva quando leio reportagens sobre termogenicos, que contam que adolescentes de 15 ou 16 anos foram parar no hospital tomando, ou por que fulano morreu por que tinha problemas cardíacos. Mas o que me deixa mas P :evil: da vida é quando leio algumas destas coisas aqui nos tópicos. Meu todos sabemos que efedrina causa dependência e em excesso é muito perigosa. Mas o que mata mesmo é o cara achar que pode tomar de qualquer jeito, ou que quanto mais melhor, não seguindo a recomendação do frasco. Quantas vezes já li aqui no fórum sobre adolescentes tomando Therma Pro, Xenadrine ou Ripped. Meu ta escrito na embalagem em negrito( em inglês, mas da pra entender) “Keep out the reach of children. The sale to persons 17 years of age or youger is prohibited”(mantenha loge do alcance de crianças. A venda para menores de 17 anos é proibida), então por que essas crianças insistem em tomar. Será que querem ficar igual ao homem-aranha ou os personagens do Dragon Ball Z. Crianças não adianta aquilo é só desenho animado!!!!!!!! :D

Outra coisa que me revolta são aqueles (adolescentes ou adultos) que desafiam a morte

tomando 3 capsulas de Xenadrine antes de malhar e depois tem a cara de B... de falar para as pessoas não tomarem termogênicos, pois quase morreu no treino. Outro diz que toma 4 capsulas de Therma por dia, outro maluco “tomou 12 num dia só” e viveu par conatar :D . Ou esses caras tem preguiça de acessar na internet um site que tenha a tradução do uso do produto para eles seguirem a recomendação, ou eles gostam de viver perigosamente.

Sinceramente quando um destes caras morre, fico muito triste, não por que morreram, mas por causa destes indivíduos é que os produtos ficam proibidos, ai fica difícil de comprar legalmente, as lojas confiáveis vendem a preços absurdos ( cheguei a pagar 150,00 no Xena!!!!!!!!), pior são aquelas pessoas que acabam comprando no mercado negro produtos falcificados.

Somente os fisiculturistas de alto nível tomam doses mais altas de efedrina, e muitos deles não chegam a se aposentar por causa disso.

Apesar de controverso os termogênicos a base de E/C/A são eficientes queimadores de gordura, mas suas recomendações devem ser seguidas para não haver complicações.

E/C/A não mata, o que mata é a ignorância!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

na época que eu tava baixando meu fat tomava entre 1 e 3 ripped fuel antes do treino, nunca tive problema algum, aquilo nunca me vicio e nada.

lógico que não vou tomar 12 por dia, nem nunca quis ficar que nem o homem-aranha... acho ele meio frango :D

tipo cara, o que você falou é verdade, mas muitos foram proibidos por causa do pessoal que misturava com bebida alcoolica... e velho, quem toma muito eh quem se fode, não adianta tentar mudar isso, a informação ta lá, não segue quem não quer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo ja usei Xena e tomei varias vezes franol com aspirina e guarana

ai parei pois tava ficando muito dependente deles agora to no seco sem nada as vezes tomo guarana e só

Agora to querendo tomar cynomel

vo comecar a tomar semana q vwem

Produtos a base de efedrina pode deixar usuarios com dependencia ...

Agora a parte de quem morre tomando varios e varios comprimidos tem mais é q morrer degracados ...... nao le a parada da bula

Creio o unico mal q a efedrina faz e a dependencia ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150 contos num Xena? Po, comprei o Therma por 82 contos na net...E como diz na embalagem, tomo no maximo 2 caps por dia....Agora ja era cara, nao adianta reclamar, termogenico com efedrina ja ta tudo proibido e nao tem mais o q voltar...Vou tomar 3 semanas esse Therma e espero nunca mais tomar termogenico, pois to perdendo massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tomei de 1-3 Ripped Fuel e nao me trouxe problemas, ate pq nao bebo, nao fumo, nao faço badalações, etc.. agora nao me ve vantagens em usar 6, 8, DOZE capsulas, até pq nao axo q tomando 12 eu va emagrecer mais doq tomando 3.. se o cara toma 12 vai perder mais kg no dia? duvido... e mais.. quem perde mto peso rapidamente perde massa muscular, e isso eu sei q ng aki ker perder hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...