tiozinho Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 fala fodao! olha só cara... em relação a beber, fumar etc... pode até ser estranho, mas não sou de fazer nada disso, nem de sair muito pra balada eu sou cara, meu negócio é puxar ferro, entende ? Maromba no sangue pq os riscos sao maiores ciclando cedo ? velho, se vc tomar drogas como durateston, seu corpo vai parar de produzir testosterona, numa fase que ele realmente está produzindo bastante...... mesmo vc sendo alto, e mesmo tendo as extremidades calcificadas, é extremamente desaconselhável, como disse é impossível saber oq vai acontecer... seu corpo vai parar de produzir testo pq vc vai estar tomando um excesso durante o ciclo, e depois do ciclo quem garante q ele vai voltar a produzir naturalmente ???? ñ acredite em tudo oq os outros dizem pra vc, principalmente caras q tem 18 anos e 3, 4 ciclos nas costas !!! vá ao endócrino e tire TODAS as suas dúvidas.... ele estudo a vida inteira para isso... infelizmente tem gente que se acha mais inteligente e experiente q os médicos só pq fizeram uns ciclos ou pq de vez em qdo lêem textos e relatos referentes à anabolizantes na net...
Visitante Fodão Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Nao precisa ir ao endocrino. e pagar consulta.te garanto que na faculdade de medicina nao se aprende sobre aes..só seu uso terapeutico..e olhe lá.. Pode perguntar pra mim Sobre os riscos de ciclar cedo é exatamente o que os colegas acima disseram. abraço
Meiros Postado 27 de abril de 2003 Autor Postado 27 de abril de 2003 beleza pessoal, agradeço muito a ajuda de todos vocês... então fodão, digamos que eu esteja realmente decidido a ciclar, quais seriam as minhas opções pra evitar problemas com a testoterona ? valew!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 hahaha, 14 anos velho, eu pensando que eu tava moh precoce, hahahah, kra noia da porra! tipo, em relação aos negócios do osso, isso é tranquilo, eu já sou bem formadão sabe, tenho 1,88 e uma estrutura boa mesmo... o que me preocupa é esse negócio da testosterona que tipo, tem alguma coisa a ver o meu indice alto de testosterona com maiores chances de aromatização ? slacker, que ciclo tu mando mano ? fala ai pra mim! valew pessoal! 24deposteron 10cartelas de dianabol
Visitante Fodão Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 A testosterona nao é o problema..o problema é o excesso ou a carencia dela.Durante um ciclo de aes é normal que seu corpo começe a diminuir a produçao endogena de testosterona, que pós ciclo, se nao for reestabelecida pode te trazer desagradaveis efeitos colaterais.O segredo é logo pós ciclo fazer exames o mais rapido possivel e utilizar os medicamentos mais apropriados para cada caso de inibiçao. O clomid por exemplo é uma alternativa para aumentar a produçao de GNRH que estimulará LH e FSH q estimularao seus testicuos a produzirem testosterona e espermatozoides...mas como eu disse é uma alternativa de muitas q tyemos.
tiozinho Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 A testosterona nao é o problema..o problema é o excesso ou a carencia dela.Durante um ciclo de aes é normal que seu corpo começe a diminuir a produçao endogena de testosterona, que pós ciclo, se nao for reestabelecida pode te trazer desagradaveis efeitos colaterais.O segredo é logo pós ciclo fazer exames o mais rapido possivel e utilizar os medicamentos mais apropriados para cada caso de inibiçao. O clomid por exemplo é uma alternativa para aumentar a produçao de GNRH que estimulará LH e FSH q estimularao seus testicuos a produzirem testosterona e espermatozoides...mas como eu disse é uma alternativa de muitas q tyemos. e se ele utilizar drogas pouco androgenicas como Winstrol, seria mais adequado na idade dele ñ ???
Observador Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 fala observador! td de bom ? olha cara, eu realmente acredito quando as pessoas me dizem que estou novo e que é fácil ganhar massa naturalmente e tal, mas nos ultimos meses isso tem se tornado complicado, meu corpo passou aquele período que você sente a diferença de uma semana pra outra sabe, os últimos 5 meses passei treinando, suplementando fudido e ganhei 1 kg... tipo cara, qual o problema que um ciclo andrógeno pode me causar, por eu ser novo tal ? eu já li uns negócio que o arigold falou sobre esses ciclos curtos tal, terça eu vou num médico e vou procurar me informar melhor sobre eles... agora me responde ai o negócio do androgeno! abração, aprecio a sua ajuda! Digaê meu caro Meiros, Olha, os anabolizantes mais andrógenos são na maioria os mais fortes e com meia-vida mais longa (entre as exceções temos a testosterona suspensão que tem meia-vida curta e é moderadamente andrógena e o Androxon). Elas afetam a produção endógena com mais facilidade. Sem contar que os efeitos colaterais são bem maiores. Evite drogas como Deposteron, Durateston e Testoviron. Pois como eu disse há alternativas muito boas para você. Um exemplo é o Winstrol também pela sua duração muito curta no corpo e Dianabol entre outras. Ainda fico com a alternativa do Dianabol. Abraço.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 faz nabolic strong + dianabol...
Meiros Postado 28 de abril de 2003 Autor Postado 28 de abril de 2003 Vocês tão me falando do Dianabol né... Po, me falaram que o diana é uma droga que destrói o seu figado, além de que se perde boa parte do que ganhou. Tipo pessoal, amanhã eu to indo num fisiologista, o cara competia e tudo mais, é o ideal né, ai vou esclarecer minhas dúvidas, ver o que ele me recomenda e talvez fazer até alguns exames. Em relação a Winstrol que o pessoal ta falando, os camarada meu que tomaram disse que ela é muito fraquinha... Pessoal, eu quero algo para massa bruta mesmo, não pra qualidade. abraços!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 intaum faz deca x dura oura heheh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.