Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quem já ciclou com menos de 18

Meiros

Post Destacado

Postado

fala fodao!

olha só cara... em relação a beber, fumar etc... pode até ser estranho, mas não sou de fazer nada disso, nem de sair muito pra balada eu sou cara, meu negócio é puxar ferro, entende ? Maromba no sangue

pq os riscos sao maiores ciclando cedo ?

velho, se vc tomar drogas como durateston, seu corpo vai parar de produzir testosterona, numa fase que ele realmente está produzindo bastante...... mesmo vc sendo alto, e mesmo tendo as extremidades calcificadas, é extremamente desaconselhável, como disse é impossível saber oq vai acontecer...

seu corpo vai parar de produzir testo pq vc vai estar tomando um excesso durante o ciclo, e depois do ciclo quem garante q ele vai voltar a produzir naturalmente ???? ñ acredite em tudo oq os outros dizem pra vc, principalmente caras q tem 18 anos e 3, 4 ciclos nas costas !!!

vá ao endócrino e tire TODAS as suas dúvidas.... ele estudo a vida inteira para isso...

infelizmente tem gente que se acha mais inteligente e experiente q os médicos só pq fizeram uns ciclos ou pq de vez em qdo lêem textos e relatos referentes à anabolizantes na net...

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fodão
Postado

Nao precisa ir ao endocrino. e pagar consulta.te garanto que na faculdade de medicina nao se aprende sobre aes..só seu uso terapeutico..e olhe lá..

Pode perguntar pra mim

Sobre os riscos de ciclar cedo é exatamente o que os colegas acima disseram.

abraço

Postado

beleza pessoal, agradeço muito a ajuda de todos vocês...

então fodão, digamos que eu esteja realmente decidido a ciclar, quais seriam as minhas opções pra evitar problemas com a testoterona ?

valew!

Postado
hahaha, 14 anos velho, eu pensando que eu tava moh precoce, hahahah, kra noia da porra!

tipo, em relação aos negócios do osso, isso é tranquilo, eu já sou bem formadão sabe, tenho 1,88 e uma estrutura boa mesmo... o que me preocupa é esse negócio da testosterona que tipo, tem alguma coisa a ver o meu indice alto de testosterona com maiores chances de aromatização ?

slacker, que ciclo tu mando mano ? fala ai pra mim!

valew pessoal!

24deposteron

10cartelas de dianabol

Visitante Fodão
Postado

A testosterona nao é o problema..o problema é o excesso ou a carencia dela.Durante um ciclo de aes é normal que seu corpo começe a diminuir a produçao endogena de testosterona, que pós ciclo, se nao for reestabelecida pode te trazer desagradaveis efeitos colaterais.O segredo é logo pós ciclo fazer exames o mais rapido possivel e utilizar os medicamentos mais apropriados para cada caso de inibiçao.

O clomid por exemplo é uma alternativa para aumentar a produçao de GNRH que estimulará LH e FSH q estimularao seus testicuos a produzirem testosterona e espermatozoides...mas como eu disse é uma alternativa de muitas q tyemos.

Postado
A testosterona nao é o problema..o problema é o excesso ou a carencia dela.Durante um ciclo de aes é normal que seu corpo começe a diminuir a produçao endogena de testosterona, que pós ciclo, se nao for reestabelecida pode te trazer desagradaveis efeitos colaterais.O segredo é logo pós ciclo fazer exames o mais rapido possivel e utilizar os medicamentos mais apropriados para cada caso de inibiçao.

O clomid por exemplo é uma alternativa para aumentar a produçao de GNRH que estimulará LH e FSH q estimularao seus testicuos a produzirem testosterona e espermatozoides...mas como eu disse é uma alternativa de muitas q tyemos.

e se ele utilizar drogas pouco androgenicas como Winstrol, seria mais adequado na idade dele ñ ???

Postado

fala observador! td de bom ?

olha cara, eu realmente acredito quando as pessoas me dizem que estou novo e que é fácil ganhar massa naturalmente e tal, mas nos ultimos meses isso tem se tornado complicado, meu corpo passou aquele período que você sente a diferença de uma semana pra outra sabe, os últimos 5 meses passei treinando, suplementando fudido e ganhei 1 kg...

tipo cara, qual o problema que um ciclo andrógeno pode me causar, por eu ser novo tal ? eu já li uns negócio que o arigold falou sobre esses ciclos curtos tal, terça eu vou num médico e vou procurar me informar melhor sobre eles... agora me responde ai o negócio do androgeno!

abração, aprecio a sua ajuda!

Digaê meu caro Meiros, :D

Olha, os anabolizantes mais andrógenos são na maioria os mais fortes e com meia-vida mais longa (entre as exceções temos a testosterona suspensão que tem meia-vida curta e é moderadamente andrógena e o Androxon). Elas afetam a produção endógena com mais facilidade. Sem contar que os efeitos colaterais são bem maiores.

Evite drogas como Deposteron, Durateston e Testoviron. Pois como eu disse há alternativas muito boas para você. Um exemplo é o Winstrol também pela sua duração muito curta no corpo e Dianabol entre outras. Ainda fico com a alternativa do Dianabol.

Abraço. :wink:

Postado

Vocês tão me falando do Dianabol né... Po, me falaram que o diana é uma droga que destrói o seu figado, além de que se perde boa parte do que ganhou. Tipo pessoal, amanhã eu to indo num fisiologista, o cara competia e tudo mais, é o ideal né, ai vou esclarecer minhas dúvidas, ver o que ele me recomenda e talvez fazer até alguns exames.

Em relação a Winstrol que o pessoal ta falando, os camarada meu que tomaram disse que ela é muito fraquinha... Pessoal, eu quero algo para massa bruta mesmo, não pra qualidade.

abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...