Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quem já ciclou com menos de 18


Meiros

Post Destacado

hehehe, eh foda velho, pior que voce troca 6 por meia duzia né... mas amanhã to indo nesse kra ae, ai resolvo tudo e mês que vem to destruindo...

ahhhhh, to feliz d+, sei que nao tem nd a ver, mas hj fui medir meu braço e to com 38 uhuuuuuuu! mr. olimpia jr! :D :D :o:lol: :lol: :lol::P:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D:o:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

fala pessoal!

seguinte, fui la no médico ontem, conversei com ele tudo, ele me falou que a unica preoupação a mais é que faremos um controle hormonal um pouco mais rígido, mas que pode ciclar sim. po, cara moh gente boa, falou que mantém o sigilo tal, hehehe, se minha mae descobre, me expulsa de casa. B)

eu perguntei da dura, ele disse que é uma droga pesadinha tal, ele me citou algumas que seriam ótimos, que é boldenona, winstrol, dianabol... bom, vou fazer uma bateria de exames, feito isso, decidiremos lá a droga que usarei e tudo mais... bom, to empolgadão, qnd começar o ciclo, eu faço o acompanhamento de tudo que houver aqui com vocÊs.

abraços! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal!

seguinte, fui la no médico ontem, conversei com ele tudo, ele me falou que a unica preoupação a mais é que faremos um controle hormonal um pouco mais rígido, mas que pode ciclar sim. po, cara moh gente boa, falou que mantém o sigilo tal, hehehe, se minha mae descobre, me expulsa de casa. B)

eu perguntei da dura, ele disse que é uma droga pesadinha tal, ele me citou algumas que seriam ótimos, que é boldenona, winstrol, dianabol... bom, vou fazer uma bateria de exames, feito isso, decidiremos lá a droga que usarei e tudo mais... bom, to empolgadão, qnd começar o ciclo, eu faço o acompanhamento de tudo que houver aqui com vocÊs.

abraços! :wink:

voce eh do rio? se for, me passa o contato deste medico por PM por favor.

de todo jeito, que PODE ciclar eh dificil ele ter falado... duvido mesmo.... mas ate que ele foi sensato nos exemplos das drogas.

boa sorte

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q falam cara..ta aí um grande exemplo d hipocrisia com esse negócio d aes..os médicos fecharem a porta pra isso..

as pessoas vaum consumir aes mesmo q os medicos ajudem ou naum, e se vaum consumir, pq naum ajudar a tomar da maneira correta..?

eu acho extremamente importante um endocrino indicar e controlar os niveis hormonais da pessoa..além disso, vale lembrar q boa parte dos aes saum simples drogas indicadas desde a aideticos em fase d "autofagia"(bom, qdo a pessoa d taum mal, o próprio organismo consome as fibras musculares pra tirar energia - ex: oxandrolona), crianças com problemas de crescimento (ex: winstrol - mas naum no Brasil, GH) e regularização hormonal pós cirurgias como cancer d prostata e outros..a diferença está na dosagem, lógico..

é a velha história, se vai fazer merda, q faça direito, e nada melhor q um médico pra indicar a maneira correta..

e digo mais, tá certo q com 17 anos é sacanagem, mas se vc tomar da maneira correta, na dosagem correta, e da forma correta, duvido q dá merda..

mas voltando ao teu caso, pô, 17 anos é muito pouco cara..pô véio, é como falaram, é um tiro no escuro..

eu resolvi postar mais pelo fato d terem comentado sobre endocrinos q dão uma ajuda (eu pelo menos nunca ouvi ninguém sugerir o q tomar, enfim)..e eu moro no rio, e já tenho uma médica pra acompanhar, só por precaução..naum custa nada..

kero ciclar finaplix, q é muito androgena, porém naum aromatiza, e como pouca gente usou, melhor ter uma base mais confiável sobre os efeitos..

sobre médicos, naum vou indicar, mas sempre tem akele médico conhecido d alguém, q é gente boa, e q se vc conversar na boa, o cara ajuda..mas com 17 anos eu ia era desencorajar..além do mais do q vc ker fazer, q naum é ganhar massa d qualidade e sim inchar..enfim, é da cabeça d cada um..

ah, só pra completar..pqp dianabol??..q q é isso..winstrol é até aceitável, mas dá pro muleke dianabol?..tsc tsc tsc..

meu c é maluco'..

tá doido...bom, é apenas uma humilde opiniaum..hehe

falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal!

eu prefiro pensar por eu estar ciclando mais pelo meu tempo de treino que pela minha idade. muita gente fala que eu sou novo e tal, mas nunca citam que já tenho até um tempinho bom de treino, pouco menos de 1 ano e meio. e é que nem um camarada meu da academia diz "eu sei o que to fazendo" B) sabe sim.... hehehe

de resto cara... sangue nos zoio e os baguio pra dentro! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala guiespm, B)

Quando eu aconselhei o Dianabol, foi com um ciclo curto. Pois sei que Dianabol é muito forte. Não recomendo um ciclo clássico de Dianabol para um adolescente.

Se não leu, leia os tópicos de Arigold sobre ciclos curtos que vc vai entender por que postei isto.

Abraço 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...