Thai Boxer Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Sei q muitos vão dizer q é o Desenvolvimento... Mas p/ mim eu acho o melhor é Eelevação Lateral
Rodrigo_Kovacs Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Concordo! Tb acho elevação lateral!
Visitante Fodão Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Nao existe o melhor exercico para ombro, isso é relativo.O que existe é o exercicio mais completo para ombro, e isso é indiscutivel.E é o desenvolvimento, exercicio basico e que trabalhara as 3 porçoes do deltoide.
thiago_sa Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Concordo com o dito acima pelo fodão. Aliás, mesmo o desenvolvimento que é um exercício completo(que além das porções do deltóide trabalha tb outros musculos como o trapézio, mas dando enfase na parte anterior do deltóide), deve ser retirado da série colocando outros no lugar p/ocorrer sempre um novo estímulo nos musculos.
Mvrck Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Nao existe o melhor exercico para ombro, isso é relativo.O que existe é o exercicio mais completo para ombro, e isso é indiscutivel.E é o desenvolvimento, exercicio basico e que trabalhara as 3 porçoes do deltoide. Concordo ...
RPresti Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Como faz esse desenvolvimento?? Alguem tem algum GIF???
kilega Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 hauehaue como assim como faz o desenvolvimento!!!!!!!! : po o mais classico cara, vo tentar explicar bem pode ser com pesos livres ou no aparelho basicamente vc ergue o peso na altura dos ombros estica o braço para o alto( acima da cabeça) e desce putz explicar assim e dose
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.