Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de sangue depois de ciclo de esteroides

Visitante Zarzan

Post Destacado

Visitante Zarzan
Postado

Bom, eu estava lendo aquela parte do fórum com artigos e depoimentos sobre esteroides e, em particular, me chamou a atenção de um do Arigold falando sobre erros comuns dos usuários de esteroides. Mais especificamente a parte de exame de sangue que geralmente não é feito.

Então é o seguinte: Entendo que para cada ciclo feito, deve existir um exame específico para a(s) droga(s) utilizada(s).

Minhas dúvidas são as seguintes:

1-Terminado o ciclo, o médico que deve ser procurado é o endocrinologista?

2-Seja qual for o médico, acredito ser importante um relato preciso das drogas utilizadas e datas. Certo?

3-Com a guia de solicitação de exame na mão, tem como eu confirmar aqui no fórum se o médico fez a solicitação correta dos testes que serão feitos? Algum dos moderadores tem conhecimento de medicina para dar uma opinião sobre a guia do exame?

Queria tb fazer uma sugestão:

Cada moderador poderia fazer uma tabela com vários tipos de ciclos, com diferentes esteróides e respectivas proteções, assim os usuários escolheriam o ciclo de acordo com o moderador que ele mais confia e discutiria direto com ele sobre este ciclo específico e se está de acordo com os objetivos que cada um pretende alcançar.

Eu acho que isso facilitaria muito na hora de escolher um ciclo pois o que vejo que geralmente acontece é que cada um tem mais ou menos uma idéia de um ciclo e apresenta aqui para que seja analisado. Mas eu acho que isso acaba gerando dúvidas pois como não é uma ciência exata, muitas opiniões acabam confundindo o "ciclante".

Outra coisa: Impressão minha ou tem poucos posts de resultados? Que eu me lembre tem o do nattis com o finaplix e do arigold com o ciclo curto que foi bem descrito.

Mal aê o texto grande, mas achei importante falar sobre isso porque eu acredito que com responsabilidade pode se ter bons resultados no uso de esteróides sem prejudicar a saúde.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

2-Seja qual for o médico, acredito ser importante um relato preciso das drogas utilizadas e datas. Certo?

3-Com a guia de solicitação de exame na mão, tem como eu confirmar aqui no fórum se o médico fez a solicitação correta dos testes que serão feitos? Algum dos moderadores tem conhecimento de medicina para dar uma opinião sobre a guia do exame?

ai também quero saber principalemte a 3ª

Postado

O endocrino é com certeza o profissional que mais poderá te ajudar tanto antes quanto depois do ciclo. Quais os testes que ele te passou. Vc deverá no minimo fazer um hemograma completo, bioquimica e hepatograma antes de iniciar o ciclo. repitiria esse ciclo bpásico na 4 semana e na oityava semana e 1 mes apos o final do ciclo. além disso, na parte final, vc pode pedir dosagem de testosterona serica, espermograma e prova de funcao renal. Acho que isso cobre o básico....

Postado

Eu to terminei um ciclo agora e vo comeca otro .. to kerendo muito faze exame de sangue ate pq so vo esperar 2 meses ... mas a ultima vez q fui num endocrino falei q tomei bomba o cara me tratou malzao .. fico puto .. nunca mais voltei em nenhum ... tem como faze exame sem requerimento medico?

Visitante Zarzan
Postado
O endocrino é com certeza o profissional que mais poderá te ajudar tanto antes quanto depois do ciclo. Quais os testes que ele te passou. Vc deverá no minimo fazer um hemograma completo, bioquimica e hepatograma antes de iniciar o ciclo. repitiria esse ciclo bpásico na 4 semana e na oityava semana e 1 mes apos o final do ciclo. além disso, na parte final, vc pode pedir dosagem de testosterona serica, espermograma e prova de funcao renal. Acho que isso cobre o básico....

Beleza Pharmabio. Na verdade não estou ciclando agora mas quando for fazer quero fazer direito. Por isso essa dúvida em relação ao exame.

Como seria essa conversa com o médico p/ fazer o exame antes do ciclo? Se for falar o que vc vai tomar é bem capaz de a gente ouvir um esculacho e se disser que pegou o ciclo com um "cara" na internet, no outro dia estaremos todos no Fantástico.

Esse exame básico que vc falou cobre a maior parte das possíveis alterações no exame dos tipos mais comuns de anabolizantes?

Explicando melhor: No caso de eu fazer um ciclo só de wins dsdn 8 semanas seria o mesmo exame para um ciclo de durateston, por exemplo?

Visitante Zarzan
Postado
Eu to terminei um ciclo agora e vo comeca otro .. to kerendo muito faze exame de sangue ate pq so vo esperar 2 meses ... mas a ultima vez q fui num endocrino falei q tomei bomba o cara me tratou malzao .. fico puto .. nunca mais voltei em nenhum ... tem como faze exame sem requerimento medico?

Eu acho que não, Abc. O lance é vc pedir o exame por outro motivo p/ não ter que ouvir. Mas eu tb não sei como seria esse pedido.

Algum moderador poderia responder isso.

Postado

[qu

Eu acho que não, Abc. O lance é vc pedir o exame por outro motivo p/ não ter que ouvir. Mas eu tb não sei como seria esse pedido.

Algum moderador poderia responder isso.

Postado

Potencialmente o ciclo basico de exames é o mesmo... Aí vai depender das caracteristicas da droga. A deca se não me engano pode dar ginecomastia progestogenica, daí seria uma boa a monitorização dos niveis de progestogenio... assim por diante... vc tem 2 alternativas.. fael com o cara do laboratorio, alguns tentam arranjar o pedido medico sozinhos e fazem o exame e o plano paga (mesmo por que os planos sao obrigados a pagar exames laboratoriais prescritos por medicos não credenciados) ou então, ligue pra um médico e abra o jogo (pelo telefone) e diga que gostaria de tratar sobre um assunto complicado e que gostaria que fosse discreto... Vc vai acabar encontrando alguns que te ajudo... Procure mulheres novas, ou medicos mais "aloprados" tipo esses endocrinos que fazem aqueles remedios de emagrecer (anorexigenos) pesados... ali vc tem mais chances, ok...

Postado

realmente o endocrino, pelo menos teoricamente, seria o medico mais adequado....Porem oq se ve na pratica e muita desinformacao da maiorria de endocrinos..., Alguns ate entendem um pouco mais de anabolizantes(Ainda mais dificil e coinhecer algum q saiba todas a sdiferencas entre cada tipo de ae), mas dificilmente vao dar uma assistencia, o mais comum realmente e vc ficar ouvindo esculacho....

O medico mais indicado seria um especializado em medicina desportiva, esse sim tem experiencia em acompanhar e prescrever aes....Qualquer coisa me manda uma mp....

Vc pode fazer os exames particular se tiver dinheiro e nao quiser ir num emdico , exames basicos antes e depois do ciclo sao:

Testosteorna livre e total,estradiol, progesterona, lh, fsh, hormonios tireoideanos(t3,t4), glicemia em jejum, creatina no soro,bilirrubinas no soro e hemograma completo, seria tb interessante fazer uma dosagem de triglicerides pra saber se teu colesterol ta em ordem....principalmente em ciclos longos de mais de 6 semanas.

Os exames sao os mesmo pra qualquer ae q vc use de hemogenin a primobolam...., obvio q no caso do hemo os exames sao extremamente necessarios.

Caso vc queria usar o convenio e mesmo assim nao quer falar pro medico q vai usar aes e simples...., marca um medico pode ate ser um clinico geral, chega la seja educado e depois dele ter lhe examinado, (vc diaz q foi la por rotina, q vai todo ano ...,sei la 8) .....) vc pde pra ele te pedir esses exames q vc faz todo o ano por controle pq gosta......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...