Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem entende de creatina

David37

Post Destacado

Postado

Eu já li em alguns artigos e inclusive professores na academia falam que pode tomar 10g diárias sim, que seu organismo absorve.....mais que isso que é exagero....tome uma colher das de chá antes do treino e uma depois.......

Minha professora da faculdade falou que quando vc mexe a creatina com água no copo, sempre fica um restinho no fundo....esse restinho vc NÃO deve tomar que isso que facilita a formação de cálculo renal......Falow!!

queria que explicasse melhor,vc bota a creatina mexe com a colher e espera esse restinho baixar até o fundo ?

esse restinho eh devido a saturação da água ?

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom ganhei 3,2 kg com 2 meses de creatina ,parei de toma-lá ontem , eu fiz a saturação normal (20 g p dia ) durante 5 dias e depois mais 7 semanas com 5 gr p dia.......deu resultados mto bons...........

Postado

exato, a creatina tem relativa baixa solubilidade em agua, por isso a micronizada é melhor, enquanto a cristalizada precipita, a michonizada fica mais tempo em suspensão, facilitando a ingestão e absorção... E quanto a possibilidade do "retinoh do fundo do copo" dar pedra nos rins, a sua professora está viajando legal... O nivel de precitirtado varia de acordo com a dosagem de crea e o volume de agua, e não implica litiase renal de modo algum, ok... abração

Postado
exato, a creatina tem relativa baixa solubilidade em agua, por isso a micronizada é melhor, enquanto a cristalizada precipita, a michonizada fica mais tempo em suspensão, facilitando a ingestão e absorção... E quanto a possibilidade do "retinoh do fundo do copo" dar pedra nos rins, a sua professora está viajando legal... O nivel de precitirtado varia de acordo com a dosagem de crea e o volume de agua, e não implica litiase renal de modo algum, ok... abração

a diferença entre a cristalizada e a micronizada é essa ?

a facilidade de absorção e digestão ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...