Pharmabio Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 Estou iniciando minha pós graduação em farmacologia médica, e estou interessado em fazer um trabalho inédito. Gostaria de traçar o eprfil dos usuários de anabolizantes, bem como registrar os principais efeitos adversos relatados, as proteções mais utilizadas e a taxa de ganho ponderal. Gostaria de contar com a colaboração de vocês pois com essa informação, talvez seja possível o aumento da atenção da classe médica para o uso inadvertido de anabolizantes. Já que existe o uso, é melhor que os endocrinologistas acompanhem os pacientes, assegurando a saúde e bons resultados do que o uso fruto da má informação. Para dar i
Abcdef Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 Ae acho maneiro vc fazer sobre isso ... se quiser falar comigo .. dexa uma msg ai .. ja fiz 2 ciclos to indo pro terceiro
Danone Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 tbm posso ajudar, qualquer coisa, basta me mandar uma PM. abracos
guila Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 eu tbm jah usei...esse ano jah foram 2 ciclos.
Pharmabio Postado 29 de abril de 2003 Autor Postado 29 de abril de 2003 Beleza, vou precisar de entrar em contato assim que conseguir um bom numero de pessoas... Obrigado pela ajuda e continuem votando... Abração
arigold Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 to a dipsposicao como vc ja sabe.....
Visitante accostaneto Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 1º dianabol - 100 comp. bons ganhos mas as perdas no pos foram grandes tb. 2º stanozolol(Resfar) - 15 amp, 3 /´sem, bons ganhos e densidade otima. pouca perda. falow obs: nos dois ciclos que fiz tive muita espinha no peito. falow "o que esta no sangue nao se nega"
Visitante Zarzan Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 A enquete sumiu Pharma. Bom já tinha visto a pergunta: Sim já usei. Somente uma vez há mais ou menos 1 ano. Pretendo usar de novo se me sentir seguro dentro dos meus planos anabólicos.
mr. bombinha Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Já usei tbm,to indo pro treceiro ciclo... qq coisa eh soh perguntar.. Falow...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.