Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importante!!! Enquete sobre AEs""" Por Favor


Pharmabio

Post Destacado

Pharma, eu não vou responder pq não usei..mas como vc é médico ou qquer profissional da área de saude, ai vai uma pergunta: Que tipo de médico eu deveria procurar para me acompanhar num ciclo ?? eu não queria fazer isso na base de descolar em academia e tal..queria ajuda profissional.E se vc tiver um pra me indicar..adoraria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Zarzan

Porra! Pessoal escroto aqui. P/ fazer um monte de perguntas e não ter de pagar nada todo mundo faz. Agora p/ responder uma enquete é uma dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso foi pra mim, eu responderia com todo o prazer pra ajudar o Pharma q é um cara q ajuda a mim e a muitos..Ajudar ele seria tudo de bom, acontece q eu não usei AE's ainda...e eu não teria como ajudar.

Sem Mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Zarzan
Se isso foi pra mim, eu responderia com todo o prazer pra ajudar o Pharma q é um cara q ajuda a mim e a muitos..Ajudar ele seria tudo de bom, acontece q eu não usei AE's ainda...e eu não teria como ajudar.

Sem Mais.

Não mj não foi direcionado a ninguém especificamente. Só que tem um monte aí que já ciclou ou está ciclando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEm ja usei Franol +Guarana + Aspirina chegando a usar 45Mg de efedrina 30 min antes de malhar e usei xenadrine tbm

OS efeitos foram bons ...so nao foi MUITO BOM ou melhor pq nao soube utilizar muito bem ! mas se souber concerteza estao muito acima da media perdi bastante gordura e o gás era imediato para muscualacao e aerobicos !!!

efeito colatarais comigo - Eu ficava muito agressivo com tudo ,insonia e o pior de tudo eu com insonia no dia seguinte na escola vivia durmindo e com isso fui reprovado!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pensando em fazer o 3 ciclo quero me preparar o maximo de proteções para q. não acha erro vai ser de Dura 500mg sem. 8sem.

o primeiro tive otimos resultados 10 kg foram 6 semans de dura, wins,primo. ~perdi só 1kg. o q. falto foi me cuidar melhor ai q. emtraria um endro......q. podese auxiliar melhor

8)

espero ter ajudado, se quiser mande perguntas para mim......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...