Pharmabio Postado 2 de maio de 2003 Autor Postado 2 de maio de 2003 Isso aí galera, continuem ajudando... Ta comecando a ficar bom... mas preciso de um pouco mais de gente... quanto mais melhor... por favor, valew...
Pharmabio Postado 6 de maio de 2003 Autor Postado 6 de maio de 2003 vamula gente, da uma maozinha ai...
Tafari Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Nunca ciclei. Vou ciclar no final do ano, novembro. Vou cicliar só com winstrol. TAlves depois clembuterol. Estou parado e vou voltar a treinar dia 08/05. Qualquer coisa... disposição...
lenha Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Semana que vem presisamente dia 12/05 vou comessar meu ciclo de winstrol 6 semanas DSDN ...posto os resultados pra vc no final...se quise o andamento dele me manda uma MP.... PS: meu primeiro ciclo... abraços
Visitante Dr.Guido Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Ja existem pesquisas retratandoo perfil dos usuarios de esteroides anabolizantes nos EUA e tb aqui no Brasil. Vá a biblioteca da USP que vc poderá encontrar muita coisa para seu pós graduaçao. Boa sorte, Jovem.
Visitante Gui1 Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 ae pharma, nunca ciclei, mas se vc quiser me usar como cobaia estamos ai!!! hehehee
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.