Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como ficar inchado e definido(partindo do zero)


versus

Post Destacado

Aê galera, gostaria que alguém que realmente sabe do assunto pudesse me dar alguns toques sobre o que devo fazer para ganhar massa:

-Tenho uma daqueles aparelhos de musculação, Weiss, a marca, e sei que embora muito cômodo

o aparelho é muito limitado.

-Tenho bicicleta erg. e uns pesos à parte também.Aí vai: Como posso suprir as deficiências do aparelho com os pesos,já que não posso por agora gastar dinheiro com academia. E relembrando gostaria de ganhar massa muscular, o que devo tomar como suplemento, o que devo comer e o que devo evitar, pois tenho 20 anos 1.85m e 81Kg mas minha massa muscular é pouquíssima hahaha!

Obrigado á todos os que puderem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Slackware

cara eu sempre recomendo o cara tomar um shake de albumina apos os treinos pois evita a perda de massa muscular e for isso eh um suplemento barrato..

falow´´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ai véio não tem problema nenhuma vc tomar um shake de albubina . Neste caso é proteína. O que vc não pode é consumir Carboidrato a noite .

Já que é gordinho exercícios aerobicos 4 vezes por semana em intensidade alta vai te ajudar..

Valo véio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...