mv-boss Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Estou no primeiro ciclo de Creatina, atualmente na fase de manutençao, devo continuar tomando por qt tempo? Depois desse cilco devo esperar qt tempo pra voltar a tomar novamente?
sly Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 As respostas estão nesse tópico, mas td bem! Tome até completar 1 mês e suspenda por 2 meses, que como o Pharma disse, "seu corpo agradece"!
reinalee Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Resumindo: A posologia da creatina seria tomar 1 mês e descansar 2. Digamos,que para a saturação, vc deve tomar 20g por dia durante 1 semana e apos disso,10g/dia para sua manutenção certo ?!? Completado 1 mes,vc descansa 2 meses e volta com a saturação de novo. Me corrija se estiver errado galera... hehehehe
sly Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Resumindo: A posologia da creatina seria tomar 1 mês e descansar 2. Digamos,que para a saturação, vc deve tomar 20g por dia durante 1 semana e apos disso,10g/dia para sua manutenção certo ?!? Completado 1 mes,vc descansa 2 meses e volta com a saturação de novo. Me corrija se estiver errado galera... hehehehe Cuidado com esses 20g de creatina por dia na fase de saturação, se tomar tudo de uma vez só pode dar dor de barriga então tem que ser dividida em 4x no dia. A manutenção pode ser feita com apenas 5g ao dia.
mv-boss Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 HeHeHe...Foi mal aê, tava com um pouco de preguiça e sono, nem li o resto... + valeu. As respostas estão nesse tópico, mas td bem! Tome até completar 1 mês e suspenda por 2 meses, que como o Pharma disse, "seu corpo agradece"!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.