Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston : Algumas dúvidas !


quero hipertrofia

Post Destacado

e aee eu to ciclando só com durateston, 500mg por semana, sendo que 4 semanas ! Hoje tomei a 5a ! tipow...gostaria de tirar algumas dúvidas com voces :

1- É normal ter febre ? tive febre 1 dia depois das 3 primeiras aplicaçoes, depois nao tive mais febre ! isso foi normal ?

2- To sem grana pra comprar as proteçoes, clomid e novaldex ! Será que corro risco grande de ter ginecomastia ? E se eu nao tomar clomid é muito perigoso tb ?

Valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

esse ciclo devia ter pelo menos 6 semanas... qto as proteções.. era bom comprar o tamoxifeno.. eh baratinho, custa uns 25,30 centavos a unidade, pra vc tomar se sentir sensibilidade.. ja o clomid vai regular sua taxa hormonal, nemprecisa dizer que eh essencial né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aee eu to ciclando só com durateston, 500mg por semana, sendo que 4 semanas ! Hoje tomei a 5a ! tipow...gostaria de tirar algumas dúvidas com voces :

1- É normal ter febre ? tive febre 1 dia depois das 3 primeiras aplicaçoes, depois nao tive mais febre ! isso foi normal ?

2- To sem grana pra comprar as proteçoes, clomid e novaldex ! Será que corro risco grande de ter ginecomastia ? E se eu nao tomar clomid é muito perigoso tb ?

Valeuuuu

Já começo errado. Como vc faz um ciclo sem ter dinheiro pra comprar as proteções ? Isso é arriscar mais ainda a saúde por uma merreca. Demoro pra comprar logo as proteções.

Recomendo mínimo de 6 semanas. Vc tem certeza que a febre é por causa da Dura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá "quero hipertrofia",

Eu não acho que a febre foi por causa do Durateston. Mas não sou adivinho! :-? Qualquer coisa procure um médico.

Outra coisa, todo mundo corre risco de ter ginecomastia tomando bomba! :D O que agente tenta fazer é reduzir estes riscos. Se vc está fazendo um ciclo de 4 semanas e já tomou 5 Duras e não teve nada, é bem possível que não tenha nada. Mas se fosse vc correria para farmácia e compraria o tamoxifeno. Lembre-se que gine só cura na faca e a cirurgia custa os olhos da cara. :D Portanto todo cuidado é pouco.

Mas você, sem querer, levantou uma questão muito importante. As pessoas ficam ansiosas para bolar e tomam todas as bombas sem proteção nenhuma, não tem paciencia para juntar grana pra comprá-las, já que são muito caras etc. Será que vale a pena arriscar-se tanto assim? O correto é juntar grana para ter todos os medicamentos a mão antes de começar um ciclo. Economizar na saúde nunca foi bom negócio...

Abraço a todos 8):wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já houvi falar de frebe provocada por anabolizantes, mais não se preocupa não que todos que tiveram essa febre estão vivos para contar inclusive vc!!! hehe, quanto as proteções o clomid seria bom vc comprar, o tamoxifeno se vc não está sentido sensibilidade não vai precisar.

remédio quanto menos melhor!!!!

Quais são os resultados desse ciclo??? (conta em peso e medidas!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q a febre tem a ver sim pois o organismo ta reagindo sobre a substancia ..... mais nao é nada de mais mesmo o bicho pega é na gineco

se liga ai nas prote

falo abraços

pode ate ser q a febre seja uma reacao do organismo aos diferentes esteres de testosterona da dura, mas tambem pode ser um problema de contaminacao durante a aplicacao ou ainda um problema de contaminacao das durateston ainda no processo de fabricacao..., pois muitos relatam essa febre c/ a dura , mas nao c/ outras testosteronas como testoviron,testex,testoterona em suspensao......

So analizando pra saber.....

falando em analise , assim q sairem os ultimos resultados estarei postando aqui o resultado das analizes q eu fiz nas primos espanholas(marrons),oxandrolona manipulada,dianabol russo e estou aguardando os resultados do dianabol naposim e winstrol depot.....

Coisa fina ......tiozinho do laboratorio de farmaco la da facul ta fazendo os testes na faixa , ehehe ele disse q ninguem usa o aparelho e ele se diverte... B) ..... se fosse fazer particular a brincadeira nao ficava menos de 4000r$ a 6000r$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee tipow...eu sei q devia ter guardado grana pras protecoes mas agora ja vacilei..ja era hehehehe mas quanto a gineco, realmente nao senti sensibilidade, mas meu mamilo cresceu...acho q é normal pois desde que comecei a malhar ja ganhei 10 kg, ai é normal o mamilo crescer, ja que ganhei gordura tb ! tipow..com a durateston, terça tomei a 5a aplicaçao e to assim...

antes de tomar : 60kg, 30cm de biceps

hoje : 63,5kg 32cm de biceps

quero chegar a uns 65kg no final do ciclo, ja que faltam 3 aplicacoes ! e tipow...quanto ao clomid, é pra producao hormonal voltar ao normal, ne ? e quando eu terminar o ciclo, minha producao hormonal vai ficar como ? quais sao as consequencias que podem acontecer se eu nao tomar clomid ? ja to preocupado hehehehe

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...