Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston : Algumas dúvidas !

quero hipertrofia

Post Destacado

Postado

e aee eu to ciclando só com durateston, 500mg por semana, sendo que 4 semanas ! Hoje tomei a 5a ! tipow...gostaria de tirar algumas dúvidas com voces :

1- É normal ter febre ? tive febre 1 dia depois das 3 primeiras aplicaçoes, depois nao tive mais febre ! isso foi normal ?

2- To sem grana pra comprar as proteçoes, clomid e novaldex ! Será que corro risco grande de ter ginecomastia ? E se eu nao tomar clomid é muito perigoso tb ?

Valeuuuu

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

esse ciclo devia ter pelo menos 6 semanas... qto as proteções.. era bom comprar o tamoxifeno.. eh baratinho, custa uns 25,30 centavos a unidade, pra vc tomar se sentir sensibilidade.. ja o clomid vai regular sua taxa hormonal, nemprecisa dizer que eh essencial né?

Postado
e aee eu to ciclando só com durateston, 500mg por semana, sendo que 4 semanas ! Hoje tomei a 5a ! tipow...gostaria de tirar algumas dúvidas com voces :

1- É normal ter febre ? tive febre 1 dia depois das 3 primeiras aplicaçoes, depois nao tive mais febre ! isso foi normal ?

2- To sem grana pra comprar as proteçoes, clomid e novaldex ! Será que corro risco grande de ter ginecomastia ? E se eu nao tomar clomid é muito perigoso tb ?

Valeuuuu

Já começo errado. Como vc faz um ciclo sem ter dinheiro pra comprar as proteções ? Isso é arriscar mais ainda a saúde por uma merreca. Demoro pra comprar logo as proteções.

Recomendo mínimo de 6 semanas. Vc tem certeza que a febre é por causa da Dura ?

Postado

Olá "quero hipertrofia",

Eu não acho que a febre foi por causa do Durateston. Mas não sou adivinho! :-? Qualquer coisa procure um médico.

Outra coisa, todo mundo corre risco de ter ginecomastia tomando bomba! :D O que agente tenta fazer é reduzir estes riscos. Se vc está fazendo um ciclo de 4 semanas e já tomou 5 Duras e não teve nada, é bem possível que não tenha nada. Mas se fosse vc correria para farmácia e compraria o tamoxifeno. Lembre-se que gine só cura na faca e a cirurgia custa os olhos da cara. :D Portanto todo cuidado é pouco.

Mas você, sem querer, levantou uma questão muito importante. As pessoas ficam ansiosas para bolar e tomam todas as bombas sem proteção nenhuma, não tem paciencia para juntar grana pra comprá-las, já que são muito caras etc. Será que vale a pena arriscar-se tanto assim? O correto é juntar grana para ter todos os medicamentos a mão antes de começar um ciclo. Economizar na saúde nunca foi bom negócio...

Abraço a todos 8):wink:

Postado

já houvi falar de frebe provocada por anabolizantes, mais não se preocupa não que todos que tiveram essa febre estão vivos para contar inclusive vc!!! hehe, quanto as proteções o clomid seria bom vc comprar, o tamoxifeno se vc não está sentido sensibilidade não vai precisar.

remédio quanto menos melhor!!!!

Quais são os resultados desse ciclo??? (conta em peso e medidas!!)

Postado

acho q a febre tem a ver sim pois o organismo ta reagindo sobre a substancia ..... mais nao é nada de mais mesmo o bicho pega é na gineco

se liga ai nas prote

falo abraços

Postado
acho q a febre tem a ver sim pois o organismo ta reagindo sobre a substancia ..... mais nao é nada de mais mesmo o bicho pega é na gineco

se liga ai nas prote

falo abraços

pode ate ser q a febre seja uma reacao do organismo aos diferentes esteres de testosterona da dura, mas tambem pode ser um problema de contaminacao durante a aplicacao ou ainda um problema de contaminacao das durateston ainda no processo de fabricacao..., pois muitos relatam essa febre c/ a dura , mas nao c/ outras testosteronas como testoviron,testex,testoterona em suspensao......

So analizando pra saber.....

falando em analise , assim q sairem os ultimos resultados estarei postando aqui o resultado das analizes q eu fiz nas primos espanholas(marrons),oxandrolona manipulada,dianabol russo e estou aguardando os resultados do dianabol naposim e winstrol depot.....

Coisa fina ......tiozinho do laboratorio de farmaco la da facul ta fazendo os testes na faixa , ehehe ele disse q ninguem usa o aparelho e ele se diverte... B) ..... se fosse fazer particular a brincadeira nao ficava menos de 4000r$ a 6000r$

Postado

aee tipow...eu sei q devia ter guardado grana pras protecoes mas agora ja vacilei..ja era hehehehe mas quanto a gineco, realmente nao senti sensibilidade, mas meu mamilo cresceu...acho q é normal pois desde que comecei a malhar ja ganhei 10 kg, ai é normal o mamilo crescer, ja que ganhei gordura tb ! tipow..com a durateston, terça tomei a 5a aplicaçao e to assim...

antes de tomar : 60kg, 30cm de biceps

hoje : 63,5kg 32cm de biceps

quero chegar a uns 65kg no final do ciclo, ja que faltam 3 aplicacoes ! e tipow...quanto ao clomid, é pra producao hormonal voltar ao normal, ne ? e quando eu terminar o ciclo, minha producao hormonal vai ficar como ? quais sao as consequencias que podem acontecer se eu nao tomar clomid ? ja to preocupado hehehehe

abracos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...