Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cynomel....


lenha

Post Destacado

Visitante primus

toma anfetamina antes do T3!

FEMPROPOREX ou ANFEPROPONA....

a glandula tireoidiana pode nao se normalizar mais e vc ficar com hipertireoidismo ou hipotireidismo! B)

e dietas e aeróbicos.......!!!!!!!!!!!!! :roll:

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O que que tem haver tomar anfetamina para previnir colateral de Cynomel ??? Posso tar errado. mas acho q uma coisa nada tem haver com outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dr.Guido

Se voce ja iniciou seu ciclo e ja esta no final dele pode continuar mas nao esqueça sim de fazer exames pós ciclo pois quando voce altera os hormonios tureoidianos altera outros hormonios também.

Normalmente eu recomendo tireoidianos junto com algum esteroide anabolizante justamente pelo fato de que voce vai sentir que perdeu gordura sim, é claro, mas muita massa magra se foi junto.

Alias, como estao os resultados de seu ciclo até agora?

Por acaso está sentindo uma certa resistencia, como uma dor pequena, na hora de engolir algum alimento?Esta com a sensacao de que seu pescoço está mais inchado?Caso tenha algum desses sintomas pare já de usar e procure rapidamente seu endócrino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Guido..tou em ordem...nenhuma dor...

estou no 27 dia do meu ciclo q dura 35 dias...perdi 8 kilos dos 15 que eu tinha em mente.Estava com 1.74, 94 kilos...e hj tou com 86 kilos e meu objetivo é 79 kilos (menos do q isso eu fico parecendo um doente...mesmo com 94 kilos as pessoas não acreditavam q eu tinha mais de 80 kilos) .

E quanto a esteroides...eu tava querendo usar Winstroll...mas não consigo obter as informações q eu preciso.Eu não faço musculação pq acho um tédio.Mas adoro artes marciais.Faço um treino super pesado de Muay Tay e treino junto com 2 campeões mundiais da categoria.É beeeem pesado.E treino muito em casa também.

Mas eu não sei se posso tomar AE sem fazer musculação.E caso eu possa..também não sei depois de quanto tempo treinando sério eu deveria fazer.O que acha disso ?

Thanx, Dude !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei..agora q vc falou..me lembrei de algo esquizito..que já passou...

no meio do ciclo, quanto eu tava em 75mcg eu tive (por 1 dia apenas) um lance meio bizarro...Sentia a minha cabeça muito pesada..parecia q o meu pescoço não tinha força o suficiente para sustentar a cabeça ! então fiquei deitado o dia todo nesse dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dr.Guido

O uso de esteroides anabolizantes irá aumentar sua sintese proteica, retençao de glicogenio, nitrogenio, etc, logo, vc terá sim um certo grau de anabolismo e ganho de peso mesmo sem treinar, mesmo se ficar somente em casa parado.Porem, para que esse aumento seja sinonimo de aumento muscular e qualidade muscular é necessario sim vc exercitar bem sua musculatura.Com certeza vc terá um certo grau de desenvolvimento muscular apenas com a luta, mas nao compensa tomar a.es para esse fin....Minha sugestao é que vc inclua sim a musculaçao, mas nada stressante.Realize apenas exercicios considerados basicos.

A rotina que sugiro é a seguinte:

Supino reto com barra: 8/8/8/6/6/6/4/4 (isso mesmo, 8 series)

Triceps Testa com barra: 6x8

rotina b:

Barra Fixa c/ peso nos pés ou remada curvada aberta pronada:8x4a6

Rosca direta:6x8

rotina c:

Agachamento:8x8

Desenvolvimento com barra por tras:8/8/6/6/4

Como o seu objetivo principal é somente a luta use a musculaçao dessa forma, e nao buscando simetria, estetica, etc.Use-a p/ melhorar seu rendimento na luta, e essa serie pode te ajudar com certeza.Treine cada dia uma delas, ou seja, seg:A, quarta:B e sexta:C, ou seja, apenas 3x por semana em dias alternado(caso contrario a probabilidade de excesso de treinamento é muita).

Ainda no seu caso sugeriria uma droga ainda mais forte que winstrol.A winstrol irá te dar mais qualidade, pouca retençao, mais definiçao e acredito que seu objetivo principal nao seja isso, mas sim melhorar a performance na luta.Se eu estiver certo entao é melhor que vc use uma droga como dianabol ou durateston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso de esteroides anabolizantes irá aumentar sua sintese proteica, retençao de glicogenio, nitrogenio, etc, logo, vc terá sim um certo grau de anabolismo e ganho de peso mesmo sem treinar, mesmo se ficar somente em casa parado.Porem, para que esse aumento seja sinonimo de aumento muscular e qualidade muscular é necessario sim vc exercitar bem sua musculatura.Com certeza vc terá um certo grau de desenvolvimento muscular apenas com a luta, mas nao compensa tomar a.es para esse fin....Minha sugestao é que vc inclua sim a musculaçao, mas nada stressante.Realize apenas exercicios considerados basicos.

A rotina que sugiro é a seguinte:

Supino reto com barra: 8/8/8/6/6/6/4/4 (isso mesmo, 8 series)

Triceps Testa com barra: 6x8

rotina b:

Barra Fixa c/ peso nos pés ou remada curvada aberta pronada:8x4a6

Rosca direta:6x8

rotina c:

Agachamento:8x8

Desenvolvimento com barra por tras:8/8/6/6/4

Como o seu objetivo principal é somente a luta use a musculaçao dessa forma, e nao buscando simetria, estetica, etc.Use-a p/ melhorar seu rendimento na luta, e essa serie pode te ajudar com certeza.Treine cada dia uma delas, ou seja, seg:A, quarta:B e sexta:C, ou seja, apenas 3x por semana em dias alternado(caso contrario a probabilidade de excesso de treinamento é muita).

Ainda no seu caso sugeriria uma droga ainda mais forte que winstrol.A winstrol irá te dar mais qualidade, pouca retençao, mais definiçao e acredito que seu objetivo principal nao seja isso, mas sim melhorar a performance na luta.Se eu estiver certo entao é melhor que vc use uma droga como dianabol ou durateston.

Valeu as dicas...mas quanto ao meu objetivo..sim é vaidade pura mesmo.Eu treino há pouco tempo o Muay Tay.E quando digo q treino pesado não é pq tenho como meta competir e tal..faço por amor ao esporte mesmo..e também para ter uma qualidade de vida melhor..um fisico melhor...mente e corpo são uma únida entidade..Se uma não vai bem..a outra acaba sofrendo junto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso está sentindo uma certa resistencia, como uma dor pequena, na hora de engolir algum alimento?Esta com a sensacao de que seu pescoço está mais inchado?Caso tenha algum desses sintomas pare já de usar e procure rapidamente seu endócrino.

Oh my god...depois de umas 12 horas após ter lido isso estou sentindo exatamente isso q vc está perguntando...

bom, vou ver se acho o endócrino...até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dr.Guido

Contornar problemas com a tireoide é um tratamente relativamente fácil no começo.Portanto, procure rapidamente o médico para que o problema nao se agrave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei há pouco do Hospital.

Alarme falso...mesmo com esses sintomazinhos na garganta o tamanho da tireoide tá normal...e está rolando uma irritaçãozinha na garganta q poderia ter aconcecido com ou sem T3.

Mas foi um belo dum susto !

A médica colocou os dedos na minha garganda e mandou eu engolir a saliva e tal...depois examinou visualmente a garganta...

ela parecia saber o q estava fazendo...mas eu ainda não me convenci q isso foi coincidencia...dá medo até de pegar no sono...por isso nem dormi de ontem pra hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...