Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cynomel....


lenha

Post Destacado

Visitante Dr.Guido

De qualquer forma vc fez a coisa correta.Se vc tem convenio médico nao custa nada solicitar os exames.

Peça por tsh/t3/t4 e ai sim fique aliviado de uma vez por todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante primus

não concordo c/ os riscos do T3 e T4 sendo q. há outros meios..... :evil:

como eu mesmo já usei anfetaminas!

dieta e treinos aeróbicos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela esplicacao guido.....acho melhor nem arrisca toma cynomel pois tenho 190 cm e 75 kg meu prob e gordura localizada mesmo....(na barriga) intao acho que isso nao resolveria meu prob ja que perderia massa magra tambem...ai eu iria ficar parecendo um anoréxico...valeu mesmo e dificil ter alguem que se dedique mesmo a uma resposta assim aqui...

MAIS SE VC PUDER ME RESPONDER + UMA COISA FICAR POR DEMAIS GRATO ..GOSTARIA DE SABER SUA OPINIAO SOBRE A WINSTROL SECAR OU NAO....CONHECO UM CAMARADA QUE FALOU QUE POSSO BAIXAR MEU %FAT EM ATE 5% SE ME DEDICAR MESMO DURANTE O CICLO SERA QUE POSSO ACREDITAR ???

CICLO : 6 SEMANAS WISNTROL DIA SIM DIA NAO...PROTECOES : ELEPAROM 140MG...

INTAO WINS QUEIMA OU NAO QUEIMA GORDURA ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dr.Guido

Olha o stanazolol(wisntrol) nao é uma droga especifica para queimade gordura.Entretanto, o seu uso irá acarretar em um aumento de sua massa magra.Toda vez que vc aumenta sua massa magra vc aumenta sua taxa metabolica basal.Dessa forma, mais calorias serao queimadas no descanço, logo, é posivel sim vc perder gordura.

É claro que essa perda de gordura será secundaria, por aumento da TMB, mas mesmo assim vc terá sim uma reduçao na gordura corporal.

O mito de que winstrol seca, na maioria das vezes nao é atribuido ao que expliquei , mas sim pelo fato de ser uma droga que ocasiona pouca retençao hidrica e dessa forma, lhe trará musculos mais definidos o que dá a falsda sensaçao de que vc 'secou".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não concordo c/ os riscos do T3 e T4 sendo q. há outros meios..... :evil:

como eu mesmo já usei anfetaminas!

dieta e treinos aeróbicos....

Eh, vai nessa de anfetamina, vai...

eu tomei...tive psicose temporária...depressão..tudo junto..

perdi um carro (Não bati..apenas passei a acreditar que todos os radares de SP não estavam operantes e o valor da multa ultrapassou o valor venal do carro..legal né ?)

mas perdi pouca coisa perto do que rolou com uma amiga minha há 2 meses atrás.Sofreu um derrame com 30 dias por causa de anfetamina.

Eu nunca mais chego perto de anfetamina na minha vida !

E se vc está bem, vc teve apenas sorte e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dr.Guido

Anfetaminas ja nao se usam mais na medicina onde se objetiva perda de gordura...alis, até se usa, pelos mal informados(essa é uma critica aos medicos e nao a quem receitou anfetamina aqui, q fique bem claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...