Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA A 32 REAIS!!!! VAMOS PARAR DE USAR ESSA MERDA!!!

Post Destacado

Postado

Pessoal tomo albumina a anos!

No mercado existem albumina para TODOS os gostos e para TODOS os bolsos.

Só fique atentos as albuminas com SABOR ou que contenham por exemplo Maltodextrina. Essas albuminas não são totalmente puras porém são mais baratas!

Na minha opinião não vejo somente PREÇO, claro que é um ítem importante mais levo em consideração QUALIDADE, não me mato na academia para ficar tomando lixo!!!!!

Tomeu inumeras marcas e a melhor que acho é a da Saltos Alimentos.

É uma das mais PURA 80% de PROTEÍNA

Só para constar, compro albumina na própria loja da Saltos -

www.lojasaltosalimentos.com.br

Tem uma promoção ralâmpago lá: Albumina à R$ 18,10

Bom fica a Dica!

Abraços

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pessoal tomo albumina a anos!

No mercado existem albumina para TODOS os gostos e para TODOS os bolsos.

Só fique atentos as albuminas com SABOR ou que contenham por exemplo Maltodextrina. Essas albuminas não são totalmente puras porém são mais baratas!

Na minha opinião não vejo somente PREÇO, claro que é um ítem importante mais levo em consideração QUALIDADE, não me mato na academia para ficar tomando lixo!!!!!

Tomeu inumeras marcas e a melhor que acho é a da Saltos Alimentos.

É uma das mais PURA 80% de PROTEÍNA

Só para constar, compro albumina na própria loja da Saltos -

www.lojasaltosalimentos.com.br

Tem uma promoção ralâmpago lá: Albumina à R$ 18,10

Bom fica a Dica!

Abraços

KKKKKKKKK, o cara respondeu meu tópico depois de 6 anos. E ainda estou vivo pra ler isso!!!!

Postado
Então consumir albumina ou clara de ovo vai ter exactamente o mesmo efeito?

Na verdade, clara de ovo é muito melhor, já que você tem a garantia que está ingerindo albumina e não malto ou outro tipo de carbo.

Postado
Então com clara de ovo consigo obter iguais ou melhores resultados do que com os potes de albumina?

Em que alturas do dia é que tem mais efeito comer as claras dos ovos?

Com certeza. Os melhores horários são repectivamente: 30 mim depois de malhar; ao acordar, antes de dormir e antes de malhar.

Postado
Eu vejo vocês muitas vezes a falar em seis claras. Porque é que têm que ser seis claras e não três, por exemplo, de cada vez que as comemos?

Porque quanto mais proteína melhor, principalmente nos 30min após a musculação, pois é o momento em que seu corpo precisa mais de proteínas e demais nutrientes para reconstrução muscular, consequentemente um aumento considerável da sintese proteica ocorrerá. nos demais períodos poderá diminuir a quantidade, já que o excesso será desperdiçado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...