Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabol p/ lutadores


Clem

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha nao sei lutadores especificamente, mas acredito q seja a mesma coisa q levantadores de peso....., geralmente usam oxandrolona e dianabol...., por causarem drasticos aumento de forca e por serem dificies de pegar no anti-doping , pois geralmente ficam indetectaveis depois de 4 hs...., porem a oxandrolona e mais preferivel qdo nao se deseja aumento de peso, por exemplo para nao sair da categoria de peso de um campeonato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha nao sei lutadores especificamente, mas acredito q seja a mesma coisa q levantadores de peso....., geralmente usam oxandrolona e dianabol...., por causarem drasticos aumento de forca e por serem dificies de pegar no anti-doping , pois geralmente ficam indetectaveis depois de 4 hs...., porem a oxandrolona e mais preferivel qdo nao se deseja aumento de peso, por exemplo para nao sair da categoria de peso de um campeonato....

Ari, quanto tempo e a quantida de um ciclo dessas drogas, quais os efeitos colaterais(são maiores, menores q as drogas + comuns),qual é +/- o preço dessas drogas e elas são d dificil ou facil acesso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso dessas duas, sao ambas via oral

Oxandrolona eh muito mais fraca que Dianabol... Traz menos ganhos mas tbm tem menos efeitos colaterais...

Ah...quanto ao preco, oxandrolona eh MUITO mais cara...MUITO MESMO...principalmente pq vc nao vai ganhar a mesma coisa com elas..

e tbm, dianabol eh de mais facil acesso..(pq oxandrolona eh muito falsificada).

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

FINAPLIX. POR PROMOVER MUITA FORÇA E NÃO AUMENTAR MUITO O PESO.. PERMANECENDO NA MESMA CATEGORIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha nao sei lutadores especificamente, mas acredito q seja a mesma coisa q levantadores de peso....., geralmente usam oxandrolona e dianabol...., por causarem drasticos aumento de forca e por serem dificies de pegar no anti-doping , pois geralmente ficam indetectaveis depois de 4 hs...., porem a oxandrolona e mais preferivel qdo nao se deseja aumento de peso, por exemplo para nao sair da categoria de peso de um campeonato....

O giba na ofoi pego por usar oxandrolona e maconha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, então bota as drogas que dão mais força, e alguma(c existir) q aumente a explosão muscular, e botem tb o ter de Aromatização, Androgênico, Anabólico, Hepatotoxidade, e outros efeitos causados.....

e a quantidade de cada um p/ começar a fazer os efeitos desejaveis e indesejaveis.....

tankss......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, eu to perguntando isso, pq eu to pensando em tomar algum p/ ganhar força......

Mas eu não queria fazer nenhu ciclo não, queria tomar pouco, no maximo uns 5/6.....

queria saber c essa quantidade tem algum anabol q aumente drasticamente a minha força, e c pouco assim eu preciso tomar protetores, ou da p/ ter algum efeito colateral forte...??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o aumento da força e da explosão vão diminui ao fim das doses!!!! vai te adiantar em que tomor umas 5 ou 6. É pouco, vai te fuder do mesmo jeito, no final gastou dinheiro e saúde e nenhum beneficio..

5 ou 6 caixas??? seria dianabol?? HEmo??

porque se for aplicações não vão fazer nem cosca??

A não ser que vc tome testex, 2 por semanas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...