Laisla Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 Otima tua explicacao Gauchinho... me tirou as duvidas.. Tipo tem gente que toma com meio de agua e meio de leite! Mas tem mesmo e que ser agua..tampa o nariz e da um golao soh!
Italiano-POA Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 Ah tá!! Agora ficou mais claro!!! Valeu! Por nada velho ... abraço!!! Otima tua explicacao Gauchinho... me tirou as duvidas.. Tipo tem gente que toma com meio de agua e meio de leite! Mas tem mesmo e que ser agua..tampa o nariz e da um golao soh! No que eu puder ajudar é um prazer, certo lindinha? ... Bjs!!!
-tnt- Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 Rapaz, joga umas bananas no liquidificador com gelo e agua que fica bom .. to dizendo...
Visitante Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 Otima tua explicacao Gauchinho... me tirou as duvidas.. Tipo tem gente que toma com meio de agua e meio de leite! Mas tem mesmo e que ser agua..tampa o nariz e da um golao soh! Então...mandar com água era hó-rrível. Então eu preparo um litro e meio de suco clight e já deixo na geladeira, ao invés da agua, vai o clight. A idéia das bananas tb é muito boa. Daí vai banana, clight e a última coisa que vc sente o gosto é da albumina. Também achei o texto ótimo, não foi tão grande assim, elucidou bastante. b-jithos,
Italiano-POA Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 Rapaz, joga umas bananas no liquidificador com gelo e agua que fica bom .. to dizendo... Acho uma boa idéia também ...
Italiano-POA Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 Então...mandar com água era hó-rrível. Então eu preparo um litro e meio de suco clight e já deixo na geladeira, ao invés da agua, vai o clight. A idéia das bananas tb é muito boa. Daí vai banana, clight e a última coisa que vc sente o gosto é da albumina. Também achei o texto ótimo, não foi tão grande assim, elucidou bastante. b-jithos, Brigadu ... no que puder ajudar ... Bjs!!
Sir_Muscle Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 Experimentem bater no liquidificador: 1 copo de água, 3 colheres de albumina e 2 colheres de nescau light e umas gotinhas de adoçante. Fica muito bom!
Visitante Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 Experimentem bater no liquidificador: 1 copo de água, 3 colheres de albumina e 2 colheres de nescau light e umas gotinhas de adoçante. Fica muito bom! Mas e o açúcar e o carbo do nescau? Não sei quanto tem mas não é muito para por exemplo tomar de noite?
Sir_Muscle Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 Em uma colher de sopa tem 13g de carbos, não acho muito.....tem zero de gordura........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.