Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Massa x Barriga


lhulhier

Post Destacado

Muitos falam que hipercalórico aumenta mais o peso corporal do que a musculatura e as vezes presenteia seu usuário com uma burra barriga.

Então eu pergunto:

1.Mas se um atleta tomar hipercalórico, e correr 10 km diários e fazer musculação, será que a gordura não fica de lado e a musculatura começa a desenvolver????

2. Alguém aí tem uma experiência extraordinária com hipercalórico? (ficou grandão memo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante HalF ®

Meu professor de musculacao falo que se tomar hypercalórico mas nao fazer musculacao, esteira e bicicleta vai vira gordura !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja comprei um hipercalorico uma vez da probiotica

a parada é que a dosagem indicada no pote é extremamente alta, e com isso o pote de 4KG duraria pouco menos de 1 mes, considerando que o pote esta quase 100 pila eu desisti

acabei usando somente 2 colheres de sopa antes do treino

durou 2 meses

resultado nao muito satisfatorio, talvez por causa da baixa dosagem

mas DUVIDO que com 1 pote vc fique GRANDE

acho que se vc combinar com outros suplementos tipo creatina e bca

sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUTRA COISA

cara o hipercalorico se tomado na dosagem MAXIMA ( impossivel pois o pote acaba em sei la 2 semanas) lhe dará umas 3000 calorias extras

se vc correr 10 km diarios e malhar

de repente ainda vai ficar em deficit de calorias

se vc precisa tomar hipercalorico pois nao tem muita massa NAO DEVE CORRER TODO DIA 10km , POIS PERDERA MASSA MAGRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas galera, eu vou comprar um hipercalórico, e só não quero ficar com uma pança!

Amanhã eu estarei fazendo uma avaliação na faculdade de educação física e tirar todas as medidas necessárias e avaliar meu percentual de gordura e depois de um mês vou fazer outra avaliação, tomara que eu atinga meu objetivo.

Valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jaiminho_Braga

Olá garotinhos espertos!vcs devem ter muito cuidado com esse lance de massa!pois ele eh meio problematico...uma vez comprei uma massa ali numa loja de construçao..era uma massa da argamassa!achei que era fulera...so que quando começei a toma-la foi impressionante fiquei muito inchado so com uma semana!!hj tenho 98kg, 1.82m e 4%gordura..portanto optem por essa massa que eh a melhor!

portanto, nao comrpem essa massinhas de farmacia ..comprem de lojas que trabalham serio!sem delongas!abraços carinhosos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá garotinhos espertos!vcs devem ter muito cuidado com esse lance de massa!pois ele eh meio problematico...uma vez comprei uma massa ali numa loja de construçao..era uma massa da argamassa!achei que era fulera...so que quando começei a toma-la foi impressionante fiquei muito inchado so com uma semana!!hj tenho 98kg, 1.82m e 4%gordura..portanto optem por essa massa que eh a melhor!

portanto, nao comrpem essa massinhas de farmacia ..comprem de lojas que trabalham serio!sem delongas!abraços carinhosos!

lista negra mais uma vez.

Usuário jaiminho, vc será excluído do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...