kilega Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 bom galera os rotulos dos suplementos se contradizem e eu n sei se estou usando a medida ideal de cada um exemplo: - a minha malto ( integralmedia) diz q a porçao diaria deve ser de 4 colheres de sopa = 32 gramas ja na albumina da nutri sports diz q a porçao e de 2 colheres de sopa = 32 gramas porra isso tah errado o q faço compro uma balança?
Visitante Gui1 Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 colher mede volume e nao peso! a densidade varia de produto a produto, logo o peso de uma colher nao vai ser o mesmo para albumina e para maltodextrina.
sly Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 É o que o Gui1 falou, substâncias diferentes têm densidades diferentes?
Pharmabio Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Hehehe.. É isso ai gui1, mandando bem... O gui1 tá certo, na verdade a colher de sopa tem entre 15 e 20 ml... A albumina é levinha (aprox 1g/ml), então 2 colheres são 32 gramas. Mas a malto é mais leve ainda (aprox 0,5g/ml) precisando assim do dobro de volume para o mesmo peso... hehehe, telecurso segundo grau... Abração galera... (Não posso rir muito porque eu ja fiquei encucado com essa desgrama por mo tempao, hehehe)
dansf Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 pharmabio tu sabes qnto q pesa +- uma colher de sopa de whey ??
dansf Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 vlw pharmabio achei q era por ai mesmu ............
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.