thiago_sa Postado 17 de junho de 2002 Postado 17 de junho de 2002 Gostaria saber o que vcs acham da nutri wheyprotein da integralmedica.
rafaelcorrea Postado 17 de junho de 2002 Postado 17 de junho de 2002 Fala thiago. Tentei procurar na web e nao achei a relação de proteina/aminoácidos, mas reparei que seu preço é bem baixo(quase 3x menos que o da optimum). Acho que dá pra desconfiar um pouco...
Bomber User Postado 17 de junho de 2002 Postado 17 de junho de 2002 Sim, é verdade! É um tanto quanto suspeito este produto. Razão: nem no próprio site deles existe a informação dos componentes do produto. E os preços são muito baixos.
#O TERROR DE SJC# Postado 17 de junho de 2002 Postado 17 de junho de 2002 EU COMPREI O 100% WHEY DA INTEGRAL.... SÓ TOMEI 4 VEZES AINDA... MAS TA ME PARECENDO UM BOM PRODUTO... TEM 20 GR DE PROTEINA POR 25 GR DO PRODUTO
thiago_sa Postado 17 de junho de 2002 Autor Postado 17 de junho de 2002 É pq essa whey tá bem barata por isso que eu queria opiniões pq se for boa eu vou comprar umas duas de uma vez pelo menos. 840g=29 reais
Starvros Postado 18 de junho de 2002 Postado 18 de junho de 2002 Era exatamente isso que eu ia perguntar a vcs, sobre a Whey da Integralmedica. Vi numa farmacia aqui perto por R$ 34,00 (Natal/RN), vi somente na vitrine pq estava com pressa. Amanhã eu passo lá e pego as infos sobre proteinas e tudo mais e posto aqui ok galera? Queria tb a opinião de vcs pra saber se valeria a pena comprar logo uns dois potes como o Thiago ai falou. Abraços, Rodrigo
D6 Postado 19 de junho de 2002 Postado 19 de junho de 2002 Eu também vi esse Whey da integral ontem numa loja, fiquei maravilhado pelo preço :28 reais. Mas fiquei meio desconfiado Se eu não me engano a cada duas medidas (1 medida eu acho que era 146g, nao lembro diretio) ele tem 41g de proteinas.
toon Postado 19 de junho de 2002 Postado 19 de junho de 2002 Acrescentaria no debate o Whey da Cyberform que também está com preço mais atrativo. Será que apenas o registro no Ministério da Saúde basta para termos segurança da qualidade e eficiência dos produtos?? Independente do preço, que pode variar por fatores externos como taxa de câmbio, imposto de importação, frete, margem de lucro etc. qual a maneira mais segura de atestarmos a confiabilidade do Whey, por exemplo??
flagrande Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 FIRMEZA RPZ,18,00 EH O PRECO DESSA WHEY DA INTEGRALMEDICA NA DROGADADA,PARA QUEM NAO TA LIGADO ESSA LOJA FICA DO LADO DO TEATRO MUNICIPAL NO CENTRO DE SP LA NA 24. CONSUMO ELA A 6 MESES E TENHO TIDO RESULTADOS. FAVELA E ONDE MORAM PESSOAS DIGNAS*****
anakin85 Postado 10 de agosto de 2002 Postado 10 de agosto de 2002 e ae flagrande tudo certinhu?? oe me explica direitinhu onde fica essa loja
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.