Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora q comprei..como tomo isso ???

Visitante mjr

Post Destacado

Postado

Moderadores, estou sendo ofendido.Será que alguém poderia tomar uma providência ou será que vamos ter q discutir novamente pq os moderadores só protegem as mulheres ??

Eu acho que esse tipo de comentário que ela fez além de não agregar nada ao tópico e ser ofensivo, trata-se de alguém que não pesquisa nada.

O pulmonil tem a sua versão humana que é idêntica a versão cavalar, porém a versão humana precisa de receita.

Concordo que deva ir p/ lista negra, mas se ele for amiguinho de um moderador vai acabar em pizza

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Gui1
Postado

tambem acho, eu ficaria ofendido no lugar do mjr

Postado
como a bula jah diz " PARA EQUINOS " e acrescento OU ANTAS

Dansf, eu não concordo com você por um motivo: Você não acrescentou que também serve para burros. Você deve ter esquecido, né? Tudo bem.

Postado

Dansf, eu não concordo com você por um motivo: Você não acrescentou que também serve para burros. Você deve ter esquecido, né? Tudo bem.

Pq ? vc já tomou ?

Postado

ISSO EH UMA CRITICA CONSTRUTIVA PQ ELA VAI TOMAR UM NEGÓCIO PARA EQUINOS ISSO COM CERTEZA VAI FAZER MAL A ELA C ELA FIZER O USO DESTE MEDICAMENTO ELA VAI SIM SER UMA ANTA POIS VAI TRAZER PROBLEMAS DE SAÚDE PARA ELA........BOM EU JAH SAQUEI Q MJR E GUI1 ME ODEIAM (SER ODIADOS POR "ESSES" 2 CHEGA A SER ENGRAÇADU) E KEREM FAZER DE TD PARA TENTAR ME JOGAR CONTRA OS OUTROS , SOH UMA COISA PRA VCS : FUCK YOU!!!!

Postado

obrigadu pelo complemento , estava distraido qndo postei e acabei eskecendu vlw sir_muscle........

Postado
dansf, Sir_Muscle, bem vindos à lista negra

Em nome das pessoas que tomam esse medicamento ou já tomaram , agreço muito a sua conduta, moderador.

O que o Dansf fala tem uma certa lógica e realmente é perigoso.E tranformar um tópico desse numa guerra é fazer com que pessoas que como eu que já tomaram , tomam ou pensam em tomar isso fique sem informação devido a repressão moral desses usuários.

E esse tópico é muito importante para mim.Desde que comprei ainda não usei pq ainda acho q falta informações relevantes.Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...