vazinha Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Moderadores, estou sendo ofendido.Será que alguém poderia tomar uma providência ou será que vamos ter q discutir novamente pq os moderadores só protegem as mulheres ?? Eu acho que esse tipo de comentário que ela fez além de não agregar nada ao tópico e ser ofensivo, trata-se de alguém que não pesquisa nada. O pulmonil tem a sua versão humana que é idêntica a versão cavalar, porém a versão humana precisa de receita. Concordo que deva ir p/ lista negra, mas se ele for amiguinho de um moderador vai acabar em pizza
Visitante Gui1 Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 tambem acho, eu ficaria ofendido no lugar do mjr
Sir_Muscle Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 como a bula jah diz " PARA EQUINOS " e acrescento OU ANTAS Dansf, eu não concordo com você por um motivo: Você não acrescentou que também serve para burros. Você deve ter esquecido, né? Tudo bem.
Visitante mjr Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Dansf, eu não concordo com você por um motivo: Você não acrescentou que também serve para burros. Você deve ter esquecido, né? Tudo bem. Pq ? vc já tomou ?
Breno Barreto Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Pq ? vc já tomou ? cara.. di bowa... em vez de vc criticar.. criticar.. criticar.. fale alguma coisa util ao topico..
dansf Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 ISSO EH UMA CRITICA CONSTRUTIVA PQ ELA VAI TOMAR UM NEGÓCIO PARA EQUINOS ISSO COM CERTEZA VAI FAZER MAL A ELA C ELA FIZER O USO DESTE MEDICAMENTO ELA VAI SIM SER UMA ANTA POIS VAI TRAZER PROBLEMAS DE SAÚDE PARA ELA........BOM EU JAH SAQUEI Q MJR E GUI1 ME ODEIAM (SER ODIADOS POR "ESSES" 2 CHEGA A SER ENGRAÇADU) E KEREM FAZER DE TD PARA TENTAR ME JOGAR CONTRA OS OUTROS , SOH UMA COISA PRA VCS : FUCK YOU!!!!
dansf Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Dansf, eu não concordo com você por um motivo: Você não acrescentou que também serve para burros. Você deve ter esquecido, né? Tudo bem. obrigadu pelo complemento , estava distraido qndo postei e acabei eskecendu vlw sir_muscle........
Rastermition Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 dansf, Sir_Muscle, bem vindos à lista negra
Visitante mjr Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 dansf, Sir_Muscle, bem vindos à lista negra Em nome das pessoas que tomam esse medicamento ou já tomaram , agreço muito a sua conduta, moderador. O que o Dansf fala tem uma certa lógica e realmente é perigoso.E tranformar um tópico desse numa guerra é fazer com que pessoas que como eu que já tomaram , tomam ou pensam em tomar isso fique sem informação devido a repressão moral desses usuários. E esse tópico é muito importante para mim.Desde que comprei ainda não usei pq ainda acho q falta informações relevantes.Obrigado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.