Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora q comprei..como tomo isso ???

Visitante mjr

Post Destacado

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

obrigadu pelo complemento , estava distraido qndo postei e acabei eskecendu vlw sir_muscle........

dansf e Sir, tb to cansado de ver gente loca pra tomar suplemento pra cavalo e tb sou super contra querer economizar com ou Creatina e Amino só pq a vesão veterinária é mais barata. Não arriscaria de forma alguma, mas nesse caso não tem problema não, não é o primeiro nem o segundo caso que vejo se gente tomando Pulmonil, é seguro sim, clenbuterol pra humano é quase impossível de ser encontrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom me desculpem n sabia q era = esse suplementos eh q como foi dito por alguns usuários eu tbm jah estou cheio de pessoas tomandu coisas para cavalo por serem mais baratas (glicopan ,creatinas etc) até ração pra cachorro os kra toman por conter bastante proteina , depois cum 30 anos ta td fudido numa cama de hospital e n sabe pq.........

sir_muscle concordo q nós n deviamos ir para a lista negra pois tem gente q fala mto mais do q agente falo e n vai para lá ......mas trankilo

Link para o comentário

te entendo, brow...seja bem vindo !

a maioria dos q tão aki estão para aprender...e todos tem humildade..inclusive os moderadores.

Até eles admitem erros.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...