Visitante bombaman29/SP Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Por que a maioria das pessoas só dão valor aos suplementos importados como da (Universal) ? Os suplementos nacionais não prestam ? Eu já usei suplementos hipercaloricos importados e usei a massa 15.000 da Integral Médica, para mim foi a mesma coisa..... A ùnica diferença que ví, que paguei mais barato do que o importado. Por exemplo: A integral médica: O que voce acha dos suplemento deles como: 1- Massa 15.000 2- Creatina 3- Whey Proteiw Só por que o produto é brasileiro é um lixo ? Eu acho que independente de ser nacional ou não, CICLANDO(BOMBANDO) tem o mesmo resultado..... O que voce voces acham ? Eu acho que se realmente os produtos da integral médica fosse um lixo ou da probiotica, os atletas que essas empresas patrocinam distribuindo suplementos para os atletas, eles nem fariam uso desses suplementos. Ou acha que eles nem usam os suplementos da Integral Médica ou dá probiótica ? só usam os importados ? Aguardo comentários, bombaman
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 mas certos produtos da integral medica eh palhacada olha o BCAA eh uma dose mtu grandi q tem q tomar Albumix - putz eh uma palhacada ... olha a quant. de capsula q tem q tomar pra obter 15g de proteina... Brasileira axo q unica q tem quant. de nutrientes boa eh a PROBIOTICA e otra... bom das marcas BOAS IMPORTADAS , eh q alem do nutriente principal tem uma quant. grande de otros aminos ,bcaa etc.. vc axa q midway, integralmedica, e essas empresas, TEM LABORATORIOS taum avancados como os da optimum, universal, eas, e por ai vai..
Rusty Nail Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 Probiótica eh uma boa marca. E os fisiculturistas não são pagos para usar os suplementos de uma determinada marca que os patrocina, eles sãp pagos para usar camiseta da marca e fazer propaganda, garanto a você que a grande maioria deles usa soh importados pois eles tem maior tecnologia na produção. O que não quer dizer que os nacionais não são bons.
-tnt- Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 Ok, Vamos falar do BCAA da integramedica.. eu tomo esse suplemento ha anos... Existe o BCAA e o BCAA Top.. O BCAA Top vem mais "carregado", mas vem 60 caps e tem que tomar as mesmas 9 caps por dia como o BCAA normal e custa um pouquinho mais barato.. Eu tomo o BCAA normal, de 150 caps, tomo 9 por dia, da pra um mes e custa na base de 25-30 reais com frete...E olha, eu geralmente so suplemento com isso e em um mes q eu passei sem ele, baixei TODOS os pesos na academia.. Sem forca nenhuma.. um suplemento da integral q eu recomendo eh esse.. PS:unico suplemento deles q eu tomei foi esse... os demais nao tomei ainda...
Guto_STS Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 BEM VAMOS LÁ......... CREATINA ...... MAIS PARECE BICARBONATO Q CREATINA........ WHEY PROTEIN........ 125GRAMAS PRA SE TER 24G DE PROTEINA.. PRECISA DIZE MAIS ALGUMA COISA.... PROBIOTICA TEM PRODUTOS BONS....... MAS INTEGRAL MEDICA.. MIDWAY.........MAX MUSCLE..... FALA SERIO HEIN.... NO MEU VER COMPENSA MAIS VC PAGAR UNS 30% A AMSI MAIS VC SABE Q SAO PRODUTOS DE BOA QUALIDADE
Guto_STS Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 BEM VAMOS LÁ......... CREATINA ...... MAIS PARECE BICARBONATO Q CREATINA........ WHEY PROTEIN........ 125GRAMAS PRA SE TER 24G DE PROTEINA.. PRECISA DIZE MAIS ALGUMA COISA.... PROBIOTICA TEM PRODUTOS BONS....... MAS INTEGRAL MEDICA.. MIDWAY.........MAX MUSCLE..... FALA SERIO HEIN.... NO MEU VER COMPENSA MAIS VC PAGAR UNS 30% A AMSI MAIS VC SABE Q SAO PRODUTOS DE BOA QUALIDADE
dansf Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 nacionais boas : probiótica e neo nutri ,o resto eh ruim e mydway n eh consideradu um suplemento ehehehe , oq mais vale a pena nacional eh hipercalóricos ,malto e abulmina importadas : oq vale a pena comprar importadu eh creatina , whey e glutamina .......hipercalóricos gringos = ASSALTO !!!! bcaa = pra mim eh PLACEBO em n adianta nd.........
Visitante Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 suplementos nacionais eu soh compro albumina/malto da neonutri.. e alguns outros da probiotica.. das outras marcas maioria do que experimentei foi decepcionante.. sempre que posso, pago mais e compro importado.. nesse mes passado comprei glutamina e whey da universal.. bom, valeu a pena!
Big Ben Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Galera, o que vcs acham do Super Proteinato de Cálcio da Integralmédica? Ele tem uma concentração de proteína bem elevada, da ordem de 90%!!! Para conseguir 26 g bastam 30 g do produto. Temos Wheys importadas que para se conseguir as mesmas 26 g é necessário tomar mais de 120 g do produto!!!! E concordo quanto à Neo-Nutri, produz ótima albumina e malto. E a BadBoy, 'não vi ninguém comentar ainda sobre essa marca, ela é boa??? Abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.