vitz Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 concordo mas falta falar umas coisas q sao muito importantes. exercicios livres forçam mais a musculatura pq alem de exercitar os musculos alvo tbm sao necessarios outros musculos para equilibrar o peso.porem imaginem oq pode acontecer se vc esta fazendo agachamento profundo bem pesado e vc morre(imagina so oq pode acontecer,no minimo alguem vai se machucar um pouco.ou vc ou o cara que estiver atras de vc quando vc jogar a barra p/tras). por isso eu dou preferencia ao uso de maquinas ao de peso solto,pq alem de eu poder malhar pesado eu corro menos risco de me machucar pq em grande parte da minha vida eu malhei sozinho.
Visitante Edu_antigo Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 Mas dependendo da maquina q vc executar, e isso vale pra maioria q estao nas academias, a sua geometria é ruim, e sao muito mais lesivas do q o peso livre. As maquinas acabam por criar muitos vicios q podem prejudica-los.
vitz Postado 26 de julho de 2002 Postado 26 de julho de 2002 concordo,nada é 100% bom,por isso é preciso bom senso na hora de malhar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora