Kaco Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 Alguém sabe pra que serve esse tipo de exercício? link quebrado removido fisiculturismo 1
Abomai-xms Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 eu ainda nao estudei isso mas pelo q um amigo meu da academia q tb faz fisio me disse uma vez é pra rotadores do ombro, pra dar mais estabilidade a musculatura do ombro... quem souber falai falo fisiculturismo 1
Mvrck Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Trabalha o manguito rotator ... fisiculturismo 1
vitz Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 o manguito rotador é formado por estruturas responsaveis oela estabilidade do ombro,quem nao tem os rotadores externos fortes nunca podera malhar pesado exercicios como desenvolvimento ou cross over com segurança, pois normalmente eles nao sao treinados.por exemplo:chega um ponto que por mais que vc malhe os resultados so aparecem quando se faz osa complementos como aerobico para diminuir o tempo de recuparecao ou alongamento. fisiculturismo 1
Kaco Postado 14 de maio de 2003 Autor Postado 14 de maio de 2003 ENTAO COMO SE DIVE INCLUIR ESSE EXERCICIO? PODE SER O ULTIMO PRA OMBRO JA QUE NAO PRECISA PEGAR PESADO. fisiculturismo 1
-tnt- Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 esse exercicio por si proprio da alguma diferenca de massa/definicao no ombro? nunca vi ninguem fazendo isso fisiculturismo 1
vitz Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 esse exercicio pode ser feito no final de um dia de ombros e ele dá diferença dependendo da hipertrofia da pessoa porem ele fortalece muito o ombro. fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 27 de julho de 2019 Administrador Postado 27 de julho de 2019 Geralmente este exercício é realizado como aquecimento para o treino de costas: Um vídeo sobre como fazer este exercício:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora