Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

é possivel?definiçao e massa

Taerone

Post Destacado

Postado

ae to pensandu em suplementar agora pra ganhar mais massa magra com whey e creatina....mas to querendu ao mesmu tempu dar uma secada e reduzir o fat no abdomen com ripped fuel.è possivel conseguir os dois resultados ao mesmu tempu????opinem!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isso mesmo!!! para melhores resultados, primeiro vc faria um treinamento para ganho de massa, e em seguida um para definiçao...voce pode ir alternando os dois, no meu caso, eu faço 4 meses de hipertrofia, para 2 de definiçao, 2 vezes durante o ano!!! falow

Postado

bom aproveitandu vo faze uma pergunta : será q vale a pena eu ganha massa (magra e gorda) agora nu invernu e depois perto du verão defini com uma dieta com poca gordura ,sem mto carbo depois da 6h e com aeróbicos 3 x por semana??? ou eh melhor or crescendu definido (eh como eu to fazendu)

Postado
isso mesmo!!! para melhores resultados, primeiro vc faria um treinamento para ganho de massa, e em seguida um para definiçao...voce pode ir alternando os dois, no meu caso, eu faço 4 meses de hipertrofia, para 2 de definiçao, 2 vezes durante o ano!!! falow

qual tua suple pra hiper e pra definiçao???

otra coisa....vi em varios programas de revistas para fazerem atividade aerobica junto com o programa pra ganhu de massa....(?!)quer dizer q nao é possivel entao?

Postado
ae to pensandu em suplementar agora pra ganhar mais massa magra com whey e creatina....mas to querendu ao mesmu tempu dar uma secada e reduzir o fat no abdomen com ripped fuel.è possivel conseguir os dois resultados ao mesmu tempu????opinem!

è possível sim, aumente consideravelmente a quantidade de proteínas na sua alimentaçã, coloqu7e carboidratos na quantidade e nos horários necessários e reduza muito a godura!

Postado

é bem mais facil ganhar massa e depois vc definir, pq vc aumentando sua massa magra vai aumentar o seu metabolismo, ficando mais facil perder a gordura depois, nunca viram os fisiculturistas não?! da uma olhada em off season.

Postado

Bom, eu acho possível sim, ganhar massa muscular e definir ao mesmo tempo, estou malhando tem 3 meses, tomo Albumina quando acordo e quando vou dormir, Creatina antes de malhar e Whey Protein depois de malhar, tomei Xenadrine, durante 2 semanas, dois comprimidos ao dia, não sei se foi o Xena mas perdi 8 kg nestes 3 meses ( de 93 kg para 85 kg ), o único exercício aeróbico que faço é ir e voltar a pé, da academia até minha casa ( em torno de 40 minutos ) , só cortei refrigerante e tenho evitado comer gordura, no meu treinamento ( malho dois grupos por dia ), tenho colocado o máximo que aguento em tudo em 3 séries de 12 repetições na maioria dos exercícios, meu corpo melhorou bastante, ganhei por volta de 2 cm de braço e está ficando bem definido não só ele como o resto do meu corpo, gostei dos resultados até agora, pretendo continuar com o mesmo esquema de treinamento e suplementos, só tinha que arrumar ânimo pra fazer um aeróbico mais reforçado, pois estou ainda com uma pelancas na barriga e mudaria algumas marcas de suplementos que comprei, tirando isso deu certo cresci na massa muscular e ganhei definição ao mesmo tempo, espero ter te ajudado em algo. :roll:

Um abraço

Postado

É possivel sim, mas imagine o tanto que vc não teria crescido sem o xena (que diminui a massa magra)... Crescendo assim, a sua massa magra iria te ajudar a consumir a gordura do seu corpo, e depois viria a fase de definição... É mais facil uma coisa de cada vez....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...