Taerone Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 ae to pensandu em suplementar agora pra ganhar mais massa magra com whey e creatina....mas to querendu ao mesmu tempu dar uma secada e reduzir o fat no abdomen com ripped fuel.è possivel conseguir os dois resultados ao mesmu tempu????opinem!
hellraiser Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 bem dificil, primeiro ganha massa e depois define
Visitante Gui1 Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 isso mesmo!!! para melhores resultados, primeiro vc faria um treinamento para ganho de massa, e em seguida um para definiçao...voce pode ir alternando os dois, no meu caso, eu faço 4 meses de hipertrofia, para 2 de definiçao, 2 vezes durante o ano!!! falow
dansf Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 bom aproveitandu vo faze uma pergunta : será q vale a pena eu ganha massa (magra e gorda) agora nu invernu e depois perto du verão defini com uma dieta com poca gordura ,sem mto carbo depois da 6h e com aeróbicos 3 x por semana??? ou eh melhor or crescendu definido (eh como eu to fazendu)
Taerone Postado 11 de maio de 2003 Autor Postado 11 de maio de 2003 isso mesmo!!! para melhores resultados, primeiro vc faria um treinamento para ganho de massa, e em seguida um para definiçao...voce pode ir alternando os dois, no meu caso, eu faço 4 meses de hipertrofia, para 2 de definiçao, 2 vezes durante o ano!!! falow qual tua suple pra hiper e pra definiçao??? otra coisa....vi em varios programas de revistas para fazerem atividade aerobica junto com o programa pra ganhu de massa....(?!)quer dizer q nao é possivel entao?
sly Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 ae to pensandu em suplementar agora pra ganhar mais massa magra com whey e creatina....mas to querendu ao mesmu tempu dar uma secada e reduzir o fat no abdomen com ripped fuel.è possivel conseguir os dois resultados ao mesmu tempu????opinem! è possível sim, aumente consideravelmente a quantidade de proteínas na sua alimentaçã, coloqu7e carboidratos na quantidade e nos horários necessários e reduza muito a godura!
hellraiser Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 é bem mais facil ganhar massa e depois vc definir, pq vc aumentando sua massa magra vai aumentar o seu metabolismo, ficando mais facil perder a gordura depois, nunca viram os fisiculturistas não?! da uma olhada em off season.
Lilo Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Bom, eu acho possível sim, ganhar massa muscular e definir ao mesmo tempo, estou malhando tem 3 meses, tomo Albumina quando acordo e quando vou dormir, Creatina antes de malhar e Whey Protein depois de malhar, tomei Xenadrine, durante 2 semanas, dois comprimidos ao dia, não sei se foi o Xena mas perdi 8 kg nestes 3 meses ( de 93 kg para 85 kg ), o único exercício aeróbico que faço é ir e voltar a pé, da academia até minha casa ( em torno de 40 minutos ) , só cortei refrigerante e tenho evitado comer gordura, no meu treinamento ( malho dois grupos por dia ), tenho colocado o máximo que aguento em tudo em 3 séries de 12 repetições na maioria dos exercícios, meu corpo melhorou bastante, ganhei por volta de 2 cm de braço e está ficando bem definido não só ele como o resto do meu corpo, gostei dos resultados até agora, pretendo continuar com o mesmo esquema de treinamento e suplementos, só tinha que arrumar ânimo pra fazer um aeróbico mais reforçado, pois estou ainda com uma pelancas na barriga e mudaria algumas marcas de suplementos que comprei, tirando isso deu certo cresci na massa muscular e ganhei definição ao mesmo tempo, espero ter te ajudado em algo. Um abraço
Pharmabio Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 É possivel sim, mas imagine o tanto que vc não teria crescido sem o xena (que diminui a massa magra)... Crescendo assim, a sua massa magra iria te ajudar a consumir a gordura do seu corpo, e depois viria a fase de definição... É mais facil uma coisa de cada vez....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.