negobomba Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 Quem já teve problemas usando winstrol??? respondam ae galera...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Dr.Guido Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 Eu ja tive sim, mas isso foi logo no começo de minha vida de ciclos, quando ainda era apenas um muleque muito mal informado..anos e anos atras.. Tive baixa na libido durante um tempao e principio de ginecomastia após 6 meses que ja tinha terminado o ciclo. Minha produçao endogena de test. demorou p/ se recuperar, mas assim q se recuperou a gine, ou melhor, o principio de gine regrediu... Depois começei a me informar melhor e tal...e nunca mais tive problemas com esteroides... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arigold Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 fora q winstrol e muito toxica pro figado pq exige altas dosagens para um efeito bom.... hj em dia a minha opiniao e q winstrol nao e muito boa para homens..., pra mulheres eu acho interessante devido a baixa androgenicidade e as necessidade de doses serem menores..... Hj em dia ficaria c/ a boldenona ,oxandrolona ou primobolam(um dia quem sabe uma verdadeira..... ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 fora q winstrol e muito toxica pro figado pq exige altas dosagens para um efeito bom.... hj em dia a minha opiniao e q winstrol nao e muito boa para homens..., pra mulheres eu acho interessante devido a baixa androgenicidade e as necessidade de doses serem menores..... Hj em dia ficaria c/ a boldenona ,oxandrolona ou primobolam(um dia quem sabe uma verdadeira..... ) Hummm...pra mulher seria bom o winstrol é? Interessante...alguém aí saberia os efeitos colaterais pra mulheres? Já perguntei pra Primus mas se alguém aí puder ir me adiantando a resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobomba Postado 12 de maio de 2003 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 Eu ja tive sim, mas isso foi logo no começo de minha vida de ciclos, quando ainda era apenas um muleque muito mal informado..anos e anos atras.. Tive baixa na libido durante um tempao e principio de ginecomastia após 6 meses que ja tinha terminado o ciclo. Minha produçao endogena de test. demorou p/ se recuperar, mas assim q se recuperou a gine, ou melhor, o principio de gine regrediu... Depois começei a me informar melhor e tal...e nunca mais tive problemas com esteroides... Estou pensando em tomar 10 wins no mes q vem.....da seguinte forma: 2-2-3-3....tenho 18 anos....e estou decidido a faze-lo......oq não devo fazer para não ter os problemas q vc citou??? sei q essas doses são pequenas...mas como é meu primeiro ciclo acho q alcanço meu objetivo de 3 a 4 kilos..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobomba Postado 12 de maio de 2003 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 Pharmabio??....Dr.Guido??..me ajudem ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusurfs Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 velhinho, não sei direito mas acho que só com 10wins vai ser meio dificiil vc ter os ganhos que vc quer =( posso estar errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pharmabio Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 Quer minha opinião sincera... A winstrol é uma opção, mas se vc quer saber a melhor delas, fala com meu professor, hehehe. o arigold... Eu acho que dá os 4 kilos, mas devem ter melhores opções... Abração... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arigold Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 Quer minha opinião sincera... A winstrol é uma opção, mas se vc quer saber a melhor delas, fala com meu professor, hehehe. o arigold... Eu acho que dá os 4 kilos, mas devem ter melhores opções... Abração... HAAHAH... para mano......ehehee talvez de os 4 kg , c/ dedicacao e treino adequados, mas nao e garantido...., como e bastante toxica , deve-se beber bastante agua, oleo de primula durante e legalon no pos ciclo. zinco e interessante tb por inumeros outros motivos, e se vc tomar creatina ai vc ganha esse 4 kg c/ certeza e talvez ate mais,... abs nego q o gunter t acompanhe.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobomba Postado 12 de maio de 2003 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 abs nego q o gunter t acompanhe.... q??? Ari...valeu a ajuda.....vou usar creatina sim....(malto+albumina+animal pak+cretina+whey)..ow seja vou suplementar legal...... e quanto ao clomid??....a distribuição tá boa??...2-2-3-3?(por semana) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.