Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Wins!!!

negobomba

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Dr.Guido

Eu ja tive sim, mas isso foi logo no começo de minha vida de ciclos, quando ainda era apenas um muleque muito mal informado..anos e anos atras..

Tive baixa na libido durante um tempao e principio de ginecomastia após 6 meses que ja tinha terminado o ciclo.

Minha produçao endogena de test. demorou p/ se recuperar, mas assim q se recuperou a gine, ou melhor, o principio de gine regrediu...

Depois começei a me informar melhor e tal...e nunca mais tive problemas com esteroides...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fora q winstrol e muito toxica pro figado pq exige altas dosagens para um efeito bom....

hj em dia a minha opiniao e q winstrol nao e muito boa para homens..., pra mulheres eu acho interessante devido a baixa androgenicidade e as necessidade de doses serem menores.....

Hj em dia ficaria c/ a boldenona ,oxandrolona ou primobolam(um dia quem sabe uma verdadeira..... :lol: )

Link para o comentário

fora q winstrol e muito toxica pro figado pq exige altas dosagens para um efeito bom....

hj em dia a minha opiniao e q winstrol nao e muito boa para homens..., pra mulheres eu acho interessante devido a baixa androgenicidade e as necessidade de doses serem menores.....

Hj em dia ficaria c/ a boldenona ,oxandrolona ou primobolam(um dia quem sabe uma verdadeira..... :lol: )

Hummm...pra mulher seria bom o winstrol é?

Interessante...alguém aí saberia os efeitos colaterais pra mulheres?

Já perguntei pra Primus mas se alguém aí puder ir me adiantando a resposta...

Link para o comentário

Eu ja tive sim, mas isso foi logo no começo de minha vida de ciclos, quando ainda era apenas um muleque muito mal informado..anos e anos atras..

Tive baixa na libido durante um tempao e principio de ginecomastia após 6 meses que ja tinha terminado o ciclo.

Minha produçao endogena de test. demorou p/ se recuperar, mas assim q se recuperou a gine, ou melhor, o principio de gine regrediu...

Depois começei a me informar melhor e tal...e nunca mais tive problemas com esteroides...

Estou pensando em tomar 10 wins no mes q vem.....da seguinte forma: 2-2-3-3....tenho 18 anos....e estou decidido a faze-lo......oq não devo fazer para não ter os problemas q vc citou???

sei q essas doses são pequenas...mas como é meu primeiro ciclo acho q alcanço meu objetivo de 3 a 4 kilos.....

Link para o comentário

Quer minha opinião sincera... A winstrol é uma opção, mas se vc quer saber a melhor delas, fala com meu professor, hehehe. o arigold... Eu acho que dá os 4 kilos, mas devem ter melhores opções... Abração...

HAAHAH... para mano......ehehee

talvez de os 4 kg , c/ dedicacao e treino adequados, mas nao e garantido...., como e bastante toxica , deve-se beber bastante agua, oleo de primula durante e legalon no pos ciclo. zinco e interessante tb por inumeros outros motivos, e se vc tomar creatina ai vc ganha esse 4 kg c/ certeza e talvez ate mais,...

abs nego q o gunter t acompanhe.... 8)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...