Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Wins!!!

negobomba

Post Destacado

Postado

Não amigo, não quero ficar grande só um aumento de massa mascular, o que deve resolver problema de flacidez tambem, então pelo que eu entendí é a oxodrolona, né? A Primus já tinha falado mesmo...

Sabe como e quanto eu tenho que tomar?

Obrigada.

NÃO MUDE O ASSUNTO DO TOPICO!!!!!!

crie um para a sua duvida!...

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

NÃO MUDE O ASSUNTO DO TOPICO!!!!!!

crie um para a sua duvida!...

Vc é moderador?

Postado
HUAHAUHAUAUA...q mina chata!!!...ela deve ter uns 12 anos.......se toca!!!

a duvida do cara é a minha tbm....e por favor não atrapalha......

Nossa, que piadão hein!

Nem se eu tivesse os 12 anos dava pra rir.

Pára de ser chato vc ôu, que o cara ta me dando várias informações.

Anyway, como sou muito educada vou pedir desculpas para o autor do tópico, pra vc não seu chatão.

QUERIDOS!!! Obrigada pelas dicas e uma ótima tarde pra vocês!

Visitante Edu_antigo
Postado

Não amigo, não quero ficar grande só um aumento de massa mascular, o que deve resolver problema de flacidez tambem, então pelo que eu entendí é a oxodrolona, né? A Primus já tinha falado mesmo...

Sabe como e quanto eu tenho que tomar?

Obrigada.

EU prefiro trabalhar com algumas semanas crescentes primeiro. POde começar com 4 por dia, e vai subindo, pra 6, pra 8, pra 10mg. e ai pode permanecer nessa faixa de 10mg/dia, ou um pouco mais, ai vc q vai trabalhando, e prolonga o ciclo, 10 semanas, por ex. ate 12 semanas, trabalhe com dosagens menores mas sem pressa, nao arrisque. E ai vc vai fazendo essa manutençao , vendo os ganohs. Mas lembre-se q nao é qualquer kg a mais q vai fazer milagres no seu corpo. Modificaçoes consistentes devem ocorrer, mas muitas vezes quem nunca usou, acha q vai - no caso masculino virar um gigante num ciclo - e no fem. - virar uma fitness, sei la.

Postado
e então??

10w....1 caixa de clomid resolve???...ajudem aêêÊê....valeu!!!

parceiro eu fiz com 14 wins = poucos ganhos 2kg usei uma caixa só de clomid e resolveu....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...