a_saboya Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 FALA GALERA, ESTOU NA DUVIDA EM COMPRAR CREATINA , WHEY , BCAA DA BAD BOY ,ALGUEM QUE TENHA TOMADO PODE ME DIZER SE A QUALIDADE E BOA, VALEU!!!
sly Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Tomei Creatina pra experimentar, até tomaria de novo, achei boa sim, nada comparada a Universal ou Prolab, mas não me decepcionou não.
a_saboya Postado 13 de maio de 2003 Autor Postado 13 de maio de 2003 Tomei Creatina pra experimentar, até tomaria de novo, achei boa sim, nada comparada a Universal ou Prolab, mas não me decepcionou não. E QUANTO AO WHEY VC JA PROVOU, QUAL A MELHOR MARCA DE WHEY.
CKIKO Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 importado é universal e optimum nacional probiotica, neo-nutri, athletica.
sly Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 E QUANTO AO WHEY VC JA PROVOU, QUAL A MELHOR MARCA DE WHEY. Nunca tomei Whey da BadBoy!
dansf Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 bom bad boy deve c quase o preço da probiótica.....compra da probiótica
D.Lo Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Eu tb estou com duvida em relacao ao whey. Como saber qual eh o melhor? Somente tomando e vendo os resultados? Os importados(da optimum) são melhores que os nacionais como o da probiótica? Eu estava pensando em comprar aquele whey da probiótica 3x, vale a pena???
sly Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Eu tb estou com duvida em relacao ao whey. Como saber qual eh o melhor? Somente tomando e vendo os resultados? Em tese sim, ou perguntando pra quem já tomou uma vez que o Whey não dá resultado tão rapido e perceptível quanto a Creatina por exemplo. Os importados(da optimum) são melhores que os nacionais como o da probiótica? Infelizmente sim! Eu estava pensando em comprar aquele whey da probiótica 3x, vale a pena??? Dos nacionais é uma boa opção.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.