Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quais as consequencias dum ciclo para um menor de idade ??

dansf

Post Destacado

Postado

bom galera keria sabe quais as consequencias reais de um ciclo para um mlk de menos de 16 anos de idade?? eh q tem um amigo meu q começo a toma anabol nu anu passadu ele jah fez uns 3 ciclos e cresceu mtoo (soh de massa pois de tamanha estagnou)ele pesa uns 70kg e tem mais o menos 1,65 m , antes ele tinhas os mesmos 1,65 mas com 52 kg o mlk era moh magro......

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Dr.Guido
Postado

Podem ser varias..desde melhora na estetica e aum,ento de massa muscular bem como limitaçao do crescimento(fechamrento precoce dos discos de crescimento localizado nas epifises osseas), ginecomastia, acne, queda de cabelo, inibiçvao da testosterona endogena, atrofia testicular, lesao hepatica, etc, etc, etc

Postado

eu so menor sim (16) mas n keru tomar ainda n ......qm sabe mais pra frente ...... eh q eu keria saber c tem mto mais riscos prum menor ou um kra com menos de 21 anos (q eh qndo paramos de crescer alguns antes alguns depois mais eh mais o menos por ai (21) ) pq todos falam q de jeito nenhum pode -se tomar pq pode para de crescer e tbm pq nessa idade o seu corpo está produzindo mto hormonios e o anabol pode desregula td etc tah certo issu ?......... e tbm pq esse amigo meu paro de cresce (pode c soh uma faze mais cá entre nós com 16 anos fica uns meses sem cresce eh no minimo suspeito (de altura to falandu)) vlw pela resposta ae galera

Postado

sem kerer abusar de vcs mais so vo faze mais 2 perguntinhas , 18 anos eh uma idade boa pra c fazer o primeiro ciclo com aes ?? pré hormonais como animal stack e monster stack realmente funcionam e tem efeitos colaterais ??

Postado
sem kerer abusar de vcs mais so vo faze mais 2 perguntinhas , 18 anos eh uma idade boa pra c fazer o primeiro ciclo com aes ?? pré hormonais como animal stack e monster stack realmente funcionam e tem efeitos colaterais ??
18 anos eh aceitavel.... mas tudo depende de cada caso... Por isso, vc pode reparar que em qq forum no exterior eles condenam qq ciclo abaixo dos 21.... masssss..... eu mesmo ja ciclei com menos de 18...(mas tbm, quero resaltar a voce que faltavam apenas alguns meses pra completar 18, ja tinha 1.90 de altura e tive uma puberdade precoce)

Quando aos Animal stack, monster stack ,etc.... eles nao fazem oq dizem...

Postado

eu to ciclando e tenho 16, aqui no fórum tem nego que já ciclo antes até. mas tem que tomar mais cuidado, principalmente com qual droga você usará.

Postado
eu to ciclando e tenho 16, aqui no fórum tem nego que já ciclo antes até. mas tem que tomar mais cuidado, principalmente com qual droga você usará.

Menos de 16 anos e tomar ae??? Pelo amor de Alá, tem muleque de 16 anos que não tem nem pêlo na perna, fala sério.

Irresponsabilidade consigo mesmo, desculpe hein.

Melhor esperar até os 21 vai gente, pelo menos se der merda é menor.

Vc pode se olhar no espelho e ser um cara gigante com 16, 17 anos...mas por dentro digamos que vc ainda está "Em fase de construção" e os danos podem ser irreversíveis.

b-jithos,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...