Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes com acompanhamento médico???


Zekao

Post Destacado


É possivel fazer uso de substancias anabólicas com o acompanhamento de um médico? Se sim, qual a especialidade do médico que devo procurar???

Isso muito me interessa...

preciso achar um também..

alguém conhece um em SP/SP ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

qualé galera acorda..... esse negócio de pegar opnião de médico pra acompanhametno com anabloizante é furada. Primeiro, pq dificilmente vc encontrará algum com um conhecimento que valha a pena. E segundo que dificilmente algum irá ajudar... e vc só vai jogar dinheiro fora com consultas....

Frequentem um bom fórun de anabolizantes, pesquisem sobre o assunto na net, que vc já vai ter mais conhecimento que um médico.

Use as proteções certinha que vc não terá grandes problemas.

E vc não chegará a lugar nenhum com o acompanhameto médico..... a não ser que vc se contete com 25mg de deca por mês.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualé galera acorda..... esse negócio de pegar opnião de médico pra acompanhametno com anabloizante é furada. Primeiro, pq dificilmente vc encontrará algum com um conhecimento que valha a pena. E segundo que dificilmente algum irá ajudar... e vc só vai jogar dinheiro fora com consultas....

Frequentem um bom fórun de anabolizantes, pesquisem sobre o assunto na net, que vc já vai ter mais conhecimento que um médico.

Use as proteções certinha que vc não terá grandes problemas.

E vc não chegará a lugar nenhum com o acompanhameto médico..... a não ser que vc se contete com 25mg de deca por mês.....

Vc está equivocado. Ajuda especializada nunca é demias. Até porque existem endocrinologistas voltados para medicina esportiva. Por exemplo tem um cara daqui que saca muito (inclusive vende AE, suplementos) e ele participa de comeptições de fitness ou fisiculturismo (foi vice campeão brasileiro ano retrasado senão me engano) e os ciclos e proteções que ele toma TODAS são com a ajuda desse Endocrinologista. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..

primeiramente, nunca ouvi falar em endocrino q RECEITASSE aes..

mas já sei, conheço, e vou fazer acompanhamento com uma endocrino, pois kero começar um ciclo com finaplix até o fim do mes..

segundo, as informações q eu considero mais importantes só saum de conhecimento d um medico endocrino, q seriam:

nivel d testosterona, nivel d estrogenio(se houver algum tipo de conversão), hemograma(nivel d hemacias, celular brancas, bla bla bla)

nivel d sobrecarga do RINS e FIGADO..no meu caso só RINS.

enfim, tudo q um teste sanguineo pode indicar, e q só podem ser "lidos"por um endócrino..

coisa simples mas bem especifico..acho q naum custa nada acompanhar só por segurança..

e é akela história..as pessoas ker keiram ou naum vaum tomar aes d qquer maneira..eu acho hipocrisia dos médicos se negarem veementemente a ajudar e acompanhar um caso assim..

resumindo, conheço pessoas q me ajudariam a acompanhar meu ciclo..e se vc souber procurar vc acha alguém..mas sobre receitar aes aí já é uma outra história..naum conheço nenhum médico q faça isso..ké vê um exemplo..em santos há uns anos atrás, o governo distribuiu seringas descartaveis d graça à usuários d drogas..isso naum ker dizer q o coverno é condizente com o uso d drogas, mas sabendo q os viciados iriam usar d qquer maneira, tentaram tornar esse uso mais seguro..

enfim, é minha opiniaum..

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...