Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É possivel fazer uso de substancias anabólicas com o acompanhamento de um médico? Se sim, qual a especialidade do médico que devo procurar???

Postado
É possivel fazer uso de substancias anabólicas com o acompanhamento de um médico? Se sim, qual a especialidade do médico que devo procurar???

Isso muito me interessa...

preciso achar um também..

alguém conhece um em SP/SP ???

Postado

eu particularmente nao confiaria muito em um medico que me receitasse anabolizantes sem receita medica.

os endocrinologistas serios receitam, mas soh quando o cara precisa mesmo, eh soh lembrar que o anabolizante eh um medicamento como qq outro que precisa de receita.

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)
Postado

qualé galera acorda..... esse negócio de pegar opnião de médico pra acompanhametno com anabloizante é furada. Primeiro, pq dificilmente vc encontrará algum com um conhecimento que valha a pena. E segundo que dificilmente algum irá ajudar... e vc só vai jogar dinheiro fora com consultas....

Frequentem um bom fórun de anabolizantes, pesquisem sobre o assunto na net, que vc já vai ter mais conhecimento que um médico.

Use as proteções certinha que vc não terá grandes problemas.

E vc não chegará a lugar nenhum com o acompanhameto médico..... a não ser que vc se contete com 25mg de deca por mês.....

Visitante Dr.Guido
Postado

Pode ser endocrino ou especializado em medicna esportiva...quem tiver interesse me mande um mp

Postado
qualé galera acorda..... esse negócio de pegar opnião de médico pra acompanhametno com anabloizante é furada. Primeiro, pq dificilmente vc encontrará algum com um conhecimento que valha a pena. E segundo que dificilmente algum irá ajudar... e vc só vai jogar dinheiro fora com consultas....

Frequentem um bom fórun de anabolizantes, pesquisem sobre o assunto na net, que vc já vai ter mais conhecimento que um médico.

Use as proteções certinha que vc não terá grandes problemas.

E vc não chegará a lugar nenhum com o acompanhameto médico..... a não ser que vc se contete com 25mg de deca por mês.....

Vc está equivocado. Ajuda especializada nunca é demias. Até porque existem endocrinologistas voltados para medicina esportiva. Por exemplo tem um cara daqui que saca muito (inclusive vende AE, suplementos) e ele participa de comeptições de fitness ou fisiculturismo (foi vice campeão brasileiro ano retrasado senão me engano) e os ciclos e proteções que ele toma TODAS são com a ajuda desse Endocrinologista. :lol:

Postado

bom..

primeiramente, nunca ouvi falar em endocrino q RECEITASSE aes..

mas já sei, conheço, e vou fazer acompanhamento com uma endocrino, pois kero começar um ciclo com finaplix até o fim do mes..

segundo, as informações q eu considero mais importantes só saum de conhecimento d um medico endocrino, q seriam:

nivel d testosterona, nivel d estrogenio(se houver algum tipo de conversão), hemograma(nivel d hemacias, celular brancas, bla bla bla)

nivel d sobrecarga do RINS e FIGADO..no meu caso só RINS.

enfim, tudo q um teste sanguineo pode indicar, e q só podem ser "lidos"por um endócrino..

coisa simples mas bem especifico..acho q naum custa nada acompanhar só por segurança..

e é akela história..as pessoas ker keiram ou naum vaum tomar aes d qquer maneira..eu acho hipocrisia dos médicos se negarem veementemente a ajudar e acompanhar um caso assim..

resumindo, conheço pessoas q me ajudariam a acompanhar meu ciclo..e se vc souber procurar vc acha alguém..mas sobre receitar aes aí já é uma outra história..naum conheço nenhum médico q faça isso..ké vê um exemplo..em santos há uns anos atrás, o governo distribuiu seringas descartaveis d graça à usuários d drogas..isso naum ker dizer q o coverno é condizente com o uso d drogas, mas sabendo q os viciados iriam usar d qquer maneira, tentaram tornar esse uso mais seguro..

enfim, é minha opiniaum..

falou..

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...