DamnImGood Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 duvido muito que um medico vai receitar aes em quantidades consideraveis hj em dia pq aconteceu um tempo atras q acharam um medico q pensava desse jeito, se o kra vai tomar mesmo pq eu nao vo receitar e ajduar ele a tomar certo e fizeram umas gravaçao da consulta e fico parecendo q esse kra receita os ae facim pra qualquer um e esse kra se fodeu todo
paulosgf Postado 20 de junho de 2013 Postado 20 de junho de 2013 Ola, esta semana estive em uma clínica, fiz a consulta tanto com o médico e tambem com a nutricionista, fiz tambem uma biopendanciometria que avaliou meu corpo todo mostrando onde eu tinha gordura e musculo,e me passaram uma dieta alimentar e medicações, muito show de bola . segue contato 3244-6752
Arnold1989 Postado 20 de junho de 2013 Postado 20 de junho de 2013 Ola, esta semana estive em uma clínica, fiz a consulta tanto com o médico e tambem com a nutricionista, fiz tambem uma biopendanciometria que avaliou meu corpo todo mostrando onde eu tinha gordura e musculo,e me passaram uma dieta alimentar e medicações, muito show de bola . segue contato 3244-6752 Post de 2003 coveiro, essa galera ja deve ta no trigésimo ciclo frangofranca 1
Post Destacado