Pharmabio Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 É isso aí.. Ta certissimo, mas ve se diminui um pouco a dose porque vc está meio nervoso.. Por favor, mais cuidado com a linguagem implicita, ok? MAs fala aí... Notou algum tontura, ou outro efeito adverso?
reinalee Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Acho que ja vimos o efeito Pharma,pelo modo como ele postou o topico... hehehehehe
Loucura Postado 22 de maio de 2003 Autor Postado 22 de maio de 2003 Sim notei um pouco de tontura mas nada desanimador!! desculpa pelo termo isado !! mas eu não disse bem o que éra né!! Pode ser o centro da bereda do meio da mesa, ou do muro!! sei lá heheheheheheh
LuFeFISIO Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 Queria fazer uma pergunta sobre o produto, lendo aki no forum sobre a efedrina, foi dito q um individuo saudavel poderia administrar ate 100mg de efedrina por dia. Ja oq manda a posologia do produto somaria um total de 120 mg de efedrina. Nao seria muito?! []`s T+ PS: nao sou entendido, apenas fiz calculos matematicos, queria uma orientacao sobre isso.
Pharmabio Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 É sim coisa demais ao meu ver, por isso tem resultados mágicos.. Ou vc tem um derrame ou fica magro... Eu não acho que valha a pena... MAs....
LuFeFISIO Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 Pharmabio falow muito orbigado pela resposta. []`s
julinhu* Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Ta mais vc perdeu 6kg em qnts dias? poste sua dieta i treino! VLW
Kernell Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Eu tbm já tomei o Dyma Burn e perdi 2 kilos em 15 dias!!! Nunca tomei nenhum outro termogênico para saber se ele é melhor, mais gostei dos resultado. Eu não fiz aeróbico nesses 15 dias msm assim deu pra perder 2 kilos, e não perdi massa magra, continuei me alimentando normalmente.
zer0 Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 Cheguei a comprar o Dyma-Burn Xtreme, mas na hora de tomar me deu um medo Posta ai se deu algum efeito colateral ou algo assim Ah, eu pretendo tomar só 1 capsula por dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora