Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC 3x por semana com HIT ou um músculo por dia?


usuario8

Post Destacado

Visitante Dr.Guido

Desculpe a sinceridade mas na faculdade nao se aprende besteiras...besteiras se aprendem é aqui na internet(de um mode geral, nao estou especificando nada, ok? e mesmo se estivesse nao estaria mentindo...)

minha opiniao, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Edu_antigo
Desculpe a sinceridade mas na faculdade nao se aprende besteiras...besteiras se aprendem é aqui na internet(de um mode geral, nao estou especificando nada, ok? e mesmo se estivesse nao estaria mentindo...)

minha opiniao, apenas isso.

Especificamente sobre treinamento com pesos nao faculdade aprende-se muito pouco. Claro q se o aluno se dedicar bastante aos alicerces para enteder musclaçao. Fisiologia, cinesiologia, biomecanica, anatomia, ja é um grande passo dado. Agora, a questao do treinamento com pesos é muito fraco, aprende o feijao com arroz. Oq ate certo ponto tem logica, toda faculdade te da uma visao geral e vc se especifica em algo. De qualuer forma, eu acho q musculaçao é base da preparaçao fisica senao de todos , de quase todos os esportes, entoa eu acho fundamental se aprofundar nela, evidentemente visando hipertrofiaa, mas tb resistencia, potencia, voltada a cada modalidade - ai sim entraria o caso da pos graduaçao, as especializãçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... no meio disto tudo tou xeio de duvidas! eh k eu começei a malhar aki em portugal uma serie de preparaçao.. depois um A,B e agora tou numa serie dos musculos todos por dia... n percebo! tenho ja uns 7 meses de treino... que e k vcs axam? devo pedir um treino abc 3x semana aki no forum ? devo continuar com o que meu instrutor me da pra fazer ? sp treinei 2x por semana.. as vezes 3... nao tenho vindo a crescer quase nada... me digam o k fazer por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Fique uma semana sem treinar, depois disso os sintomas do overtraining, ou possível overtraining terão desparecido, e então você poderá treinar com menos volume e em alta intensidade(H.I.T.) e seus ganhos serão ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dr.Guido

como vc fala q os ganhos dele serao otimos? nunca ouviu falar em individualidade biologica??o treino q é bom para vc pode nao ser para mim ou para ele.

Pare de fazer propagando do HIT e de seus livros e de respostar coerentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
como vc fala q os ganhos dele serao otimos? nunca ouviu falar em individualidade biologica??o treino q é bom para vc pode nao ser para mim ou para ele.

Pare de fazer propagando do HIT e de seus livros e de respostar coerentes.

Primeiro aprenda a escrever, pois eu não sei o que é 'FAZER PROPAGANDO'. além disso eu sei bem o que é individualidade biológica pois o H.I.T. é o único treino que se preocupa sobre isso e se você tivesse inteligência suficiente para entender o que é H.I.T. saberia também, pois o velho dogma sempre relaciona o mais com o melhor e isso é um dor erros mais grosseiros sobre fisiologia que pode existir.

PS: Dr. guido, volte para o buraco de onde veio e para de perturbar o fórum com postagens incoerentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
o buraco que eu vim é o cu da sua mae.

Minha mãe não uma degenerada como a tua e toda a tua geração de escrotos. E com essa é lista negra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...