Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC 3x por semana com HIT ou um músculo por dia?


usuario8

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker

vc posta o que vc acha a verdade.... mas como vc num é o dono da verdade o que vc acha nem sempre (quase sempre) não é certo....

Prove-me que o que eu posto não é verdade, já que isso será impossível devido a sua total incapacidade sobre muitos assuntos, talvez você não poste...que pena. Again...prove-me sobre o que eu posto é errado e tudo ficará ok com teus sentimentos já que você sofre desse mal.

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sim, é verdade e quem estuda a história do mundo sabe sobre isso pois os maiores inventores não eram formados, para citar alguns aqui estão: Os irmãos Right(inventores do avião(controvércias sobre Santos Dumont]), sobre isso é interessante dizer que os PENSADORES da época até depois do primeiro voo teimavam em dizer que isso seria impossível!Nicola Tesla, Granbell, Arthur Jones, etc. e eu poderia escrever por parágrafos sobre os gênios e suas criações. Na maioria das vezes o diploma só servirá para enfiar no rabo desses merdas que acham que sabem algo, pois na verdade são como papagaios repetindo os erros que outros como eles ensinam.

só nesse posts de 2 erros...

pelo visto você não tem diploma de nada né ? porque se escreve CONTROVÉRSIA... COM S !!! e nao controvercia.... ANALFA !!

o segundo erro é os irmão wright não foram os inventores do avião...

mas como você não erra, controvérsia deve se escrever com C ... NÉ? ILÓGICO ?? AUHuhaUHAuhahuUH nao... RIDÍCULO !!

obs: não vou procurar mais erros porque se não é vacilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instrutor de academia em sua maioria, só tem a instrução básica da faculdade, não se qualificam, sem contar os instrutores q só tem formação técnica.

A grande maioria dos instrutores de academias em geral são absolutamente fracos (um ou outro mostra um bom conhecimento). É triste ver como esses caras parecem robôs. Eles aprendem meia dúzia de coisas, e usam isso se dizendo "instrutores".

A única palavra que me vem na cabeça é DESÂNIMO>

ps - precisam ouvir o que eu já ouvi na minha academia... coisa de louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só nesse posts de 2 erros...

pelo visto você não tem diploma de nada né ? porque se escreve CONTROVÉRSIA... COM S !!! e nao controvercia.... ANALFA !!

o segundo erro é os irmão wright não foram os inventores do avião...

mas como você não erra, controvérsia deve se escrever com C ... NÉ? ILÓGICO ?? AUHuhaUHAuhahuUH nao... RIDÍCULO !!

obs: não vou procurar mais erros porque se não é vacilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

só nesse posts de 2 erros...

pelo visto você não tem diploma de nada né ? porque se escreve CONTROVÉRSIA... COM S !!! e nao controvercia.... ANALFA !!

o segundo erro é os irmão wright não foram os inventores do avião...

mas como você não erra, controvérsia deve se escrever com C ... NÉ? ILÓGICO ?? AUHuhaUHAuhahuUH nao... RIDÍCULO !!

obs: não vou procurar mais erros porque se não é vacilo...

Você procura erros de português? Que pena, pois erros de português NUNCA mudariam o que eu posto de maneira lógica sobre o H.I.T. ou sobre outras coisas. Mas como pode um cego saber tipos diferentes de sorrisos? Nunca, assim é a vida para muitos...

Sobre os irmãos Wright não serem os inventores do avião...tu o dizes, e como o que tu diz não se pode ter como mérito...que pena again.

Try again guy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você procura erros de português? Que pena, pois erros de português NUNCA mudariam o que eu posto de maneira lógica sobre o H.I.T. ou sobre outras coisas. Mas como pode um cego saber tipos diferentes de sorrisos? Nunca, assim é a vida para muitos...

Sobre os irmãos Wright não serem os inventores do avião...tu o dizes, e como o que tu diz não se pode ter como mérito...que pena again.

Try again guy.

eu que digo não ... você por acaso já foi a Paris ? Lá em cima da Torre Eiffel tem um jornal da época com registros de Santos Dumont voando e dizendo que era o primeiro voo da historia testemunhado e tal... nao sou eu que digo... o mundo diz.. mas como vc é doente e nao admite que erra....

eu não procurro erros de portugues nao... porque se eu procurasse não ia caber num post... eu fui procurar sua mensagem sobre os irmãos wright e não é que me reparo com um belíssimo erro ... antes de qualquer coisa aprender a escrever ok ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu trabalho em uma academia e tento para alguns alunos explicar sobre o hit, algumas coisas...

Mas o problema são os alunos...eles nao querem saber de 1, 2 series, sempre querem mais mais, varias series, varios exercicios, cadencia 1-0-1...sempre fazem 8, pq foi estipulado fazer 8 e mermo podendo fazer 9, 10, nao fazem.....kerem fazer 8....

Alguns alunos estao começando a treinar menos, ja estão usando a cadencia em media 2-1-4, e eles se sentem bem mais fortes...

Quem quer tentar, eu explico la, quem acha que deve fazer mais, foda-se....

Mas aos poucos o hit ta ganhando lugar no brasil, um exemplo sao o volume de treino que antes sempre ouvia-se falar em 2 h de treino e tal...Hj a maioria ja sabe que 40 min ja ta legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu que digo não ... você por acaso já foi a Paris ? Lá em cima da Torre Eiffel tem um jornal da época com registros de Santos Dumont voando e dizendo que era o primeiro voo da historia testemunhado e tal... nao sou eu que digo... o mundo diz.. mas como vc é doente e nao admite que erra....

eu não procurro erros de portugues nao... porque se eu procurasse não ia caber num post... eu fui procurar sua mensagem sobre os irmãos wright e não é que me reparo com um belíssimo erro ... antes de qualquer coisa aprender a escrever ok ???

Caso vc não saiba Marky, muitos usuários do forum já foram para lista negra pos postar erros de português, dessa vez vou relevar só pra vc não ficar dizendo q é contra vc ou algo do genero.

Com relação ao avião, apesar de nesse caso eu achar q o Claudio está errado, é ridículo se colocar isso como uma prova de falta de conhecimento, afinal o que o Claudio tem conhecimentos é treinos e não historia dos inventos ou ortografia, mesmo pq muitos erram na hora de digitar no forum pela pressa, eu posso encontrar milhares de erros seus agora mesmo se quiser, e erros meus ou de qualquer um.

Mas a discussão com relação ao treino q é importante eu não vi vc argumentar, o que é meio decepcionante, pois eu mesmo estava esperando uma discussão de bom nível, e não uma apelação com relação a Português, de alguém q não tem argumento com relação a treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...