Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC 3x por semana com HIT ou um músculo por dia?


usuario8

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker

É Marky sua patologia está piorando...talvez você queira se matar o que seria bom para aliviar suas dores...

Eu e muitos estamos esperandop sobre seus posts me desafiando, mas parece que eles(os posts)NUNCA virão...afinal seu conhecimento é restrito.

PS: Thanks Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
Opa, eu trabalho em uma academia e tento para alguns alunos explicar sobre o hit, algumas coisas...

Mas o problema são os alunos...eles nao querem saber de 1, 2 series, sempre querem mais mais, varias series, varios exercicios, cadencia 1-0-1...sempre fazem 8, pq foi estipulado fazer 8 e mermo podendo fazer 9, 10, nao fazem.....kerem fazer 8....

Alguns alunos estao começando a treinar menos, ja estão usando a cadencia em media 2-1-4, e eles se sentem bem mais fortes...

Quem quer tentar, eu explico la, quem acha que deve fazer mais, foda-se....

Mas aos poucos o hit ta ganhando lugar no brasil, um exemplo sao o volume de treino que antes sempre ouvia-se falar em 2 h de treino e tal...Hj a maioria ja sabe que 40 min ja ta legal...

Sim, a maioria dos alunos ainda compara o mais com o melhor e resiste a verdade...Você está agindo de maneira certa com eles, ensine quem quer ver a realidade(o que muitos não estão preparados), os que querem viver nas trevas que se danem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso vc não saiba Marky, muitos usuários do forum já foram para lista negra pos postar erros de português, dessa vez vou relevar só pra vc não ficar dizendo q é contra vc ou algo do genero.

Com relação ao avião, apesar de nesse caso eu achar q o Claudio está errado, é ridículo se colocar isso como uma prova de falta de conhecimento, afinal o que o Claudio tem conhecimentos é treinos e não historia dos inventos ou ortografia, mesmo pq muitos erram na hora de digitar no forum pela pressa, eu posso encontrar milhares de erros seus agora mesmo se quiser, e erros meus ou de qualquer um.

Mas a discussão com relação ao treino q é importante eu não vi vc argumentar, o que é meio decepcionante, pois eu mesmo estava esperando uma discussão de bom nível, e não uma apelação com relação a Português, de alguém q não tem argumento com relação a treinos.

thiago ,

mas eu não tenho nenhum problema com meus erros.. e pelo visto nem vc... eu só não admito que o cara ache q não erra... isso não existe...

então se ele não conhece de história , não fale de história... se contente em escrever sobre os treinos ok??

ps: eu não tenho nada contra o H.I.T , sou contra apenas da forma como vc defende o H.I.T ... o cara t pergunta se ABC 3X é bom por exemplo , e vc fala assim : O H.I.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Entendi sobre seu problema...na verdade sobre história eu sei muito principalmente sobre as guerras...mas isso é outra estória.

Sobre o que você sente sobre o H.I.T. e como eu respondo sobre o H.I.T. etc. nada posso fazer sobre isso, pois a guerra contra o mais é melhor continuará eu te aconcelho a não mais ler sobre meus posts pois assim suas dores patológicas diminuirão muito, porém você NUNCA irá aprender sobre o verdadeiro treino, a decisão é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sobre seu problema...na verdade sobre história eu sei muito principalmente sobre as guerras...mas isso é outra estória.

Sobre o que você sente sobre o H.I.T. e como eu respondo sobre o H.I.T. etc. nada posso fazer sobre isso, pois a guerra contra o mais é melhor continuará eu te aconcelho a não mais ler sobre meus posts pois assim suas dores patológicas diminuirão muito, porém você NUNCA irá aprender sobre o verdadeiro treino, a decisão é sua.

não parece que vc entende sobre historia... mas tudo bem... alias vc deve ter aprendido a palavra patologica ontem neh ? todos seu posts tem...

ah e quer dizer que eu só posso aprender sobre H.I.T lendo seus posts... é a única forma?

obs: nao vou corrigir erros de portugues nao... mas po...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Well, sobre a palavra patológica...sim alguns posts meus tem, pois existem muitos doentes na net e é por isso que em meus posts existe esse palavra, talvez quando uma tempestade vier e limpar a sujeira desses doentes essa palavra entre em extinção.

Não, não é a única forma de você aprender sobre o H.I.T. lendo sobre meus posts, porém é muito improvável que você aprenda sobre o H.I.T. como eu aprendi. Além disso não sei ao certo se você sabe sobre outros idiomas etc. sendo assim, sua opção fica restrita...

Um concelho para você... leia meus posts, aceite sem qualquer dúvida ou questionamento ou medo, absorva todas as informações, tenha coragem e faça o H.I.T. quando estiver em agonia nos treinos lembre-se de mim, o verdugo do H.I.T. depois que obtiver ganhos poste me agradecendo...talvez suas dores psicológicas acabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tiozinho sapecao

A grande maioria dos instrutores de academias em geral são absolutamente fracos (um ou outro mostra um bom conhecimento). É triste ver como esses caras parecem robôs. Eles aprendem meia dúzia de coisas, e usam isso se dizendo "instrutores".

A única palavra que me vem na cabeça é DESÂNIMO>

ps - precisam ouvir o que eu já ouvi na minha academia... coisa de louco.

Se vc acha que os instrutores sao ruins é pq vc está na academia errada.

Sou instrutor e sei muito bem tudo o que eu falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q tem muito instrutor horrivel tem.

muito cara q fala pra vc faze 80 exercicios, com 500séries cada.

vc entra la qnd a academia abre, e sai só qnd ela fecha.

claro q nao é bem assim, eu aumentei um pokinho só ehehhee

muitas coisas eu aprendo pela net, e muito aki no fórum.

com o meu instrutr tb, eu confio nele, mas ele e aki no fórum tem opinioes meio diferentes.

entao eu tento conciliar as 2 coisas.

e to me dando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: grande parte não presta, mesmo.

Segundo: eu estou, sim, treinando na academia "errada" (humilde). Treino nela porque é barata e é perto da minha casa (mas dá muito bem pra crescer).

Terceiro: Eu não tenho dinheiro pra treinar em academia de artista. Então, acabo ouvindo muita merda, mesmo. (imagino que nessas academias com ar condicionado, professores formados no exterior, etc. a instrução seja melhor).

Resumindo: pobre tem que treinar aonda dá pra puxar ferro, e tentar sugar e selecionar as informações que surgem com o tempo.

Infelizmente, não adianta dizer que não; muitos instrutores são absolutamente fracos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...