Luc@s Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Como faço para saber quantos % tenho de gordura? Existe algum aparelho que faça isso? Obrigado
-tnt- Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 tem um aparelhinho sim , adiponometro o nome se nao me engano, ele mede suas porcentagem de gordura atraves de dobras cutaneas, tirando no minimo de 3 pontos diferentes variando ate 10 pontos...vai no www.percagordura.com.br e la tem uma avaliacao de porcentagem de gordura empirica...
j i u Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 tem um aparelhinho sim , adiponometro o nome se nao me engano, ele mede suas porcentagem de gordura atraves de dobras cutaneas, tirando no minimo de 3 pontos diferentes variando ate 10 pontos...vai no www.percagordura.com.br e la tem uma avaliacao de porcentagem de gordura empirica... nao confio nesses testes de site nao, soh no aparelhinho msm da academia hehe
O Garoto Destemido Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 O adipometro fazendo sua função.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora