Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhamento do Meu Ciclo de Durateston


Observador

Post Destacado

O aumento da agressividade é um dos estímulos da atividade androgênica da droga, e para quem disse que 250 ou 500 não faz diferença?? faz sim diferença!! um efeito colateral e pouco difundido na por produção (seja ela sintetica ou natural) de testosterona/estradiol em exesso no corpo é a diminuição no iodo ligado à proteína (PBI), isso ocasionaria efeitos secundários como redução da capacidade de concentração e aprendizado, redução da fertilidade, aumento da incidência de malformações congênitas, bócio ("papo") entre outros. Fora o efeito já conhecido como uma diminuição na taxa de testosterona/estradiol, isto pode ocorrer devido á produção ou ação da testosterona diminuída ou aumento da formação de estrógeno podendo causar Ginecomastia, Hipertiroidismo, Hiperprolactinemia em individuos mais sensiveis.

O tamoxifeno e/ou clomifeno é um anti-estrogênico, manterá o nível de estrógeno baixo no seu corpo até que tenha produzido a enzima aromase para a diminuição dos níveis exagerado de testosterona no corpo e a volta da produção normal.

E mais uma coisa, a Durateston não tem vida curta no corpo 2 de seus princípios ativos, o fenilpropionato e o isocaproato de testosterona têm um início de ação mais lento, porém uma duração de ação mais prolongada, o propionato de testosterona tem um rápido início e uma curta duração de ação, o tempo de duração da droga no corpo é o mesmo do decanoato de nandrolona (Deca) dura 3 semanas (para fins terapêuticos)

Eu só postei isso para que as pessoas leigas que “copiam” e “colam” o que lê no fórum não responda sem ter o conhecimento seja ele cientifico ou popular, pois anabolizante são medicamentos e medicamentos matam.

ufa... :) nada pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala pessoal,

Continuando com o meu ciclo, já terminadas praticamente 2 semanas...

Até agora não tive aumento no peso. Porém já noto nitidamente o meu peitoral se desenvolver. (UUUhhhhhooooo!!! :o )

Noto também que meu metabolismo está um pouco acelerado. Não sei se é impressão mas acho que perdi gordura durante o ciclo apesar de não ter perdido peso. (Será possível isso????)

Ao término da 2a semana a força comecou a aparecer... Aumentei e muito os pesos no treinamento, além de começar a fazer alguns exercícios que antes não fazia de jeito nenhum por medo de lesionar a coluna, como agachamento e levantamento terra. :)

Noto que a agressividade também está normalizando ou eu estou sabendo conviver com ela. (hehehe)

Vou continuar postando todas as semanas...

Falou galera! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala pessoal,

Estou finalizando a 3a semana do meu ciclo. Estou relatando aki um resumo da semana:

- Minha força está realmente animal. Tô detonando nos treinos.

- Começou a aparecer umas espinhas cavernosas. :oops: Tô com uma gigante no deltóide.

- Esta semana começei a sentir uma sensibilidade nos mamilos. E olha que eu tomo tamoxifeno desde o início do ciclo. Aumentei a dose do tamoxifeno de 10mg/dia pra 20mg/dia. No dia seguinte a sensibilidade diminuiu. :D (Taí o que eu vivo dizendo... Eu tomando 10mg de tamoxifeno desde o início do ciclo senti os mamilos e tal. Imagina se eu deixasse pra tomar só naquele dia. Tava ferrado com certeza).

- Meu peso continua o mesmo. Tô comendo feito um louco e treinando muito pesado. Meu único pecado é não dormir bem! :cry: Não tenho muito tempo pra dormir... Em média 5h por dia...

Falows. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí brother Observer ,firmão ?!

Então , eu tb ia tomar apenas 8 ampolas mas diferente do seu ciclo , de 5 em 5 dias , eu ia tomar 2 2 1 1 1/2 1/2 1/4 1/4 mas tb decidi mudar , pois os riscos são os mesmos e em vez de oito vou fazer seis semanas

comecei na terça e apliquie a segunda na sexta , até agora nao senti diferença nenhuma , nem na agressividade , apenas sofri uma distensão muscular na virilha e acho que vou ficar de molho um tempinho :roll: , mas ne vou brecar o ciclo...

vou fazer assim :

2 , 2 , 2 , 2 , 1 e 1 e o meu fornecedor tb fica me enchendo o saco que nao pode fazer isso e o caramba , mas vou convence - lo a vender pelo menos mais 2 !!!

posta aí ....é apartir dessa semana que tu vai começara sentir diferença mesmo!!!

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como a maioria já sabe dura para muitos usuarios mostra seus resultados apartir da 4ª semana.... mas estranho OBSERVADOR já deveria ter ganhado peso no minimo uns 2kg em 3 semanas esta se pesando sempre no mesmo lugar e masma hora??????

continui postando???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja disse

eu ganhei 5kg em 2 semanas ehehhe, e to quase 30cm de braco (comecei com 28)...alem de ter subido uns 5cm d peito (chegando nos 91 quase 92)

hj comeco minha TERCEIRA semana do ciclo

a diferenca quanto ao seu, eh q eu durmo MUITO BEM, 9hrs por noite...

o ciclo eh durateston 16 tb...sendo q como muito bem tb e tals...

a unica outra diferenca eh q minha forca nao aumento animalmente, aumentou pouco, mas to com calma pq ainda to entrando na terceira semana hj (saindo daki vo aplicar jah)

mas calma, dizem q os resultados variam entre quarta e sexta semana pra comecarem a aparecer realmente...

agora fico empolgado aki, se em 2 semanas subi 2 de braco, imagina ao fim do ciclo chego a uns 36 de braco =D e o peito tb aumentara grotescamente =)))

a nao ser q suas medidas sejam ja grandes, por isso vc nao teve resultado...maybe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...