Bio Quality Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 O aumento da agressividade é um dos estímulos da atividade androgênica da droga, e para quem disse que 250 ou 500 não faz diferença?? faz sim diferença!! um efeito colateral e pouco difundido na por produção (seja ela sintetica ou natural) de testosterona/estradiol em exesso no corpo é a diminuição no iodo ligado à proteína (PBI), isso ocasionaria efeitos secundários como redução da capacidade de concentração e aprendizado, redução da fertilidade, aumento da incidência de malformações congênitas, bócio ("papo") entre outros. Fora o efeito já conhecido como uma diminuição na taxa de testosterona/estradiol, isto pode ocorrer devido á produção ou ação da testosterona diminuída ou aumento da formação de estrógeno podendo causar Ginecomastia, Hipertiroidismo, Hiperprolactinemia em individuos mais sensiveis. O tamoxifeno e/ou clomifeno é um anti-estrogênico, manterá o nível de estrógeno baixo no seu corpo até que tenha produzido a enzima aromase para a diminuição dos níveis exagerado de testosterona no corpo e a volta da produção normal. E mais uma coisa, a Durateston não tem vida curta no corpo 2 de seus princípios ativos, o fenilpropionato e o isocaproato de testosterona têm um início de ação mais lento, porém uma duração de ação mais prolongada, o propionato de testosterona tem um rápido início e uma curta duração de ação, o tempo de duração da droga no corpo é o mesmo do decanoato de nandrolona (Deca) dura 3 semanas (para fins terapêuticos) Eu só postei isso para que as pessoas leigas que “copiam” e “colam” o que lê no fórum não responda sem ter o conhecimento seja ele cientifico ou popular, pois anabolizante são medicamentos e medicamentos matam. ufa... nada pessoal.
Observador Postado 23 de maio de 2003 Autor Postado 23 de maio de 2003 Fala pessoal, Continuando com o meu ciclo, já terminadas praticamente 2 semanas... Até agora não tive aumento no peso. Porém já noto nitidamente o meu peitoral se desenvolver. (UUUhhhhhooooo!!! ) Noto também que meu metabolismo está um pouco acelerado. Não sei se é impressão mas acho que perdi gordura durante o ciclo apesar de não ter perdido peso. (Será possível isso????) Ao término da 2a semana a força comecou a aparecer... Aumentei e muito os pesos no treinamento, além de começar a fazer alguns exercícios que antes não fazia de jeito nenhum por medo de lesionar a coluna, como agachamento e levantamento terra. Noto que a agressividade também está normalizando ou eu estou sabendo conviver com ela. (hehehe) Vou continuar postando todas as semanas... Falou galera!
astro72 Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 fala observador!!!espero que vc tenha bons ganhos,pois em mim continua dando febre no dia da aplicacao,apesar de eu fazer toda assepsia possivel!!
Observador Postado 1 de junho de 2003 Autor Postado 1 de junho de 2003 Fala pessoal, Estou finalizando a 3a semana do meu ciclo. Estou relatando aki um resumo da semana: - Minha força está realmente animal. Tô detonando nos treinos. - Começou a aparecer umas espinhas cavernosas. Tô com uma gigante no deltóide. - Esta semana começei a sentir uma sensibilidade nos mamilos. E olha que eu tomo tamoxifeno desde o início do ciclo. Aumentei a dose do tamoxifeno de 10mg/dia pra 20mg/dia. No dia seguinte a sensibilidade diminuiu. (Taí o que eu vivo dizendo... Eu tomando 10mg de tamoxifeno desde o início do ciclo senti os mamilos e tal. Imagina se eu deixasse pra tomar só naquele dia. Tava ferrado com certeza). - Meu peso continua o mesmo. Tô comendo feito um louco e treinando muito pesado. Meu único pecado é não dormir bem! Não tenho muito tempo pra dormir... Em média 5h por dia... Falows.
longbrother Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Fala aí brother Observer ,firmão ?! Então , eu tb ia tomar apenas 8 ampolas mas diferente do seu ciclo , de 5 em 5 dias , eu ia tomar 2 2 1 1 1/2 1/2 1/4 1/4 mas tb decidi mudar , pois os riscos são os mesmos e em vez de oito vou fazer seis semanas comecei na terça e apliquie a segunda na sexta , até agora nao senti diferença nenhuma , nem na agressividade , apenas sofri uma distensão muscular na virilha e acho que vou ficar de molho um tempinho , mas ne vou brecar o ciclo... vou fazer assim : 2 , 2 , 2 , 2 , 1 e 1 e o meu fornecedor tb fica me enchendo o saco que nao pode fazer isso e o caramba , mas vou convence - lo a vender pelo menos mais 2 !!! posta aí ....é apartir dessa semana que tu vai começara sentir diferença mesmo!!! abraço!!!
Visitante louko Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 tb vou tomar dura esperem para ver ehheheheh valew
Guerrero Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Até agora não aumentou o peso nem as medidas!!!!! As vezes fico meio bolado com dura não levo muita fé não, por isso nunca tomei. Será que tem a ver com o tamoxifeno???
robinson Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Galera como a maioria já sabe dura para muitos usuarios mostra seus resultados apartir da 4ª semana.... mas estranho OBSERVADOR já deveria ter ganhado peso no minimo uns 2kg em 3 semanas esta se pesando sempre no mesmo lugar e masma hora?????? continui postando???????
rogir0x Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 como ja disse eu ganhei 5kg em 2 semanas ehehhe, e to quase 30cm de braco (comecei com 28)...alem de ter subido uns 5cm d peito (chegando nos 91 quase 92) hj comeco minha TERCEIRA semana do ciclo a diferenca quanto ao seu, eh q eu durmo MUITO BEM, 9hrs por noite... o ciclo eh durateston 16 tb...sendo q como muito bem tb e tals... a unica outra diferenca eh q minha forca nao aumento animalmente, aumentou pouco, mas to com calma pq ainda to entrando na terceira semana hj (saindo daki vo aplicar jah) mas calma, dizem q os resultados variam entre quarta e sexta semana pra comecarem a aparecer realmente... agora fico empolgado aki, se em 2 semanas subi 2 de braco, imagina ao fim do ciclo chego a uns 36 de braco =D e o peito tb aumentara grotescamente =))) a nao ser q suas medidas sejam ja grandes, por isso vc nao teve resultado...maybe?
Visitante louko Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 eu tenho 36 de barco quente e nunca bobei serah q qndo bombar vai crecser pouco? valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.