Pharmabio Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 Faloe a pura verdade... Nunca ouvi dizer do efeito mutagenico da testosterona, e nem entendo qual seria o meio de alteração das celulas somaticas para gerar uma falha (tipo cromossomo 21) nos seus filhos... Acho que essa médico confundiu clomid com radiação, hehehe
lenha Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 quanto custa o frontloading ??? e vem quantos comprimidos ??
Visitante Dr.Guido Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 isso que eu quero dizer oras: Clomiphene citrate, 100-mg challenge for 5 days, followed by treatment at same dose for 2 months. Esase negocio de frontloading é invençao de foruns gringos e um monte de paga pau faz sem saber o pq...Me mostre ondse temos pesquisas q deve-se fazer frontloading?? Os textos que coloque eram apenas para que vcs pudessem ler e se interar mais com os relatos e estudos sobre a droga...agora quem gostou gosto nao quem nao gostou senta e chora.
Bio Quality Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Po galera... éh uma questão polemica. Vão continuar ou não a "Receitar" clomid com frontloading aqui no furom?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.