TitoOrti Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 comprei albumina e malto da DNA....nao sei se a marca eh boa mas estou fazendo o teste comecei a tomar na ultima quinta-feira, aliado a bos treinos,descanço correto e boa alimentaçao deve esperar mto tempo para ter algum resultado ou estes simples suplementos ajudam bastante?
CKIKO Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 ja quebra o galho sim. malto apos o treino albumina antes de durmi se sobra grana, toma whey apos o treino. se nao tiver, toma albumina mesmo.
LELEQUE_RJ Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 comecei a dois dias a usar malto, mas ja usei albumina e estou usando whey optimum (muito bom), eu prefiro usar a albumina somente qdo acordo prefiro antes de durmir comer, eu como uma fritada com 2 claras de ovo e meia lata de atum tb é proteina pura, confere?
TitoOrti Postado 18 de maio de 2003 Autor Postado 18 de maio de 2003 prefiro antes de durmir comer, eu como uma fritada com 2 claras de ovo e meia lata de atum tb é proteina pura, confere? ai leleque eh proteina pura tambem, eu sei q eh mais gostoso, mas nao eh mto mais pratico e barato tomar albumina antes de dormir tbm?
Rambo Loiro Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 Cara esqueça essas albuminas. Hoje em dia naum da pra ter resultados satisfatorios so com ela, tendo em vista que essa caiu muito na qualidade nos ultimos anos.
kilega Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 eu tomo albumina e malto mas ja to cortando a albumina ganhos 0 custo muito alto porra aki perto da 14 reiais meio quilo nao vale a pena malto e barato eu vo continuar
yudao Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 ae galera! aproveitando o topico: a maltodextrina tem alguma contra-indicação??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.