Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol=Efedrina qual vida dela no corpo ?

Arkantos

Post Destacado

Postado

Ae galera vou comprar amanha Franol

to pensando tomar 4 comprimidos ao dia

2 antes de malhar la pelas 17:30 outro la pelas 5:30 da manha pois vo dar uma corrida de 30min em jejum e a outra tomo q horas umas 10 horas da manha ou tomo junto ao do jejum ?

Qual é o tempo util dela no organismo ????to pensando em fazer essa dieta ! to comencando amanha mesmo

05:30 1L Água 0 0

06:30 Shk+Sand 470 25

09:45 1 Fruta+Iogurte Light 160 6

13:00 Shk+Sand 470 25

15:30 2 Frutas + 1 barra cereal 225 1

20:30 1 atum 162 35

21:15 1C d Leite + 1 sopa light 180 8

TOTAL: 1645 100grs.

Cal Pro

o primeiro numero q vem depois do nome dos alimentos sao as calorias e o segundo ao lado é a quantidade de proteinas!!!!!

tipo galera eu tava comendo umas 2500 calorias por dia e eu fico com uma aparencia muito inchada!!!!!

ai por isso cvou colocar essa dieta!!!

Dicionario

Shk =Shake

Sand =Sanduiche

C =Copo

Cal = Calorias

Pro=Proteína

Int=Integral

Lac= Lactose

Composição

Shk=Diet Shake da Nutrilatina+

300ml de Leite com teor de Lac

Sand= 2 Fatias de Pão Int. +

50grs de Chester +Ricota

Como o Diet Shake da Nutrilatina tem bastante vit e minerais vou fazer dele o meu almoco com mais um sanduba!!

Medidas

88,50Kg

Tenho menos de 15% de fat

1/84 de altura

Pretendo fazer duas horas diarias de aerobicos sendo 30 min em jejum e 1H 30min a tarde, e musculacao de hipertrofia!

A é claro q vo mandar O franol junto com a aspirina e guarana!!

Quero perder uns 6 a8 kg de fat em um mês

MEu peso de gordura é de 13,59KG a e vou suplementar Targifor C q tem 1000mg de Vit C e 1000mg de arginina !! para combater o cansaco!!!

Ja tomei Thermogenicos na minha vida já!

E no domingo to pensando em deixar eu comer umas 2500 a 3000 calorias!!!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

melhor se voce tomasse 2 franol so, e mandasse manipular capsulas de 300mg de cafeina mais e toma mais uma aspirina.

o efeito seria melhor e prolongado, sem depender apenas da efedrina. É assim que eu faço.

falow

Postado

Concordo com o Gui1 sobre o uso de cafina ao inves de efedrina. MAs a meia vida da efedrina é de 3 a 6 horas ph-dependente. Se a urina estiver ácida (Ph - 5) (muito acido ascorbico por exemplo, ou processo inflamatorio/infeccioso no trato genitourinario) a meia vida é de 3 horas, se estiver alcalino (Ph - 6,5), a meia vida se prolonga para 6 horas. Ah, chamei o valor de 6,5 de alcalino porque é alcalino em relação ao valor padrao do ph da urina, ok? O inicio do efeito é entre 25 min a 1 hora da administração (da forma ORAL) A Dose terapeutica para asma é de 25 mg (1 cp) a cada 4 horas... Então, como sabemos que a efedrina so queima se fizer exercicios (já provaram isso), então diminua a dose, já que vc esta usando cafeina e aspirina. tome 1 comprimido 25 minutos antes de malhar. Assim, a dose estará mais segura... E grande atenção na respiração, o thermogenico tende a te atrapalhar a respirar direito... E mantenha FCM em 60-70% Ok!!! :)

Postado

APROVEITANDO O ASSUNTO ESSE FRANOL É MELHOR . THERMO-PRO E MENOS FORTE OS EFEITOS COLATERAIS QUANTO O CLEM..????????

2ª COMO USAR????? É COMPRIMIDO???

DESCULPE AS PERGUNTAS É Q ME INTERESEI........

Postado

Tenho umas pergutas:

tipo eu to tomando 1gr de vit c por dia entao é melhor eu parar de tomar vit c ? ja q o vit.c torna a urina mais acida ... se se puder qual o melhor horario a tomar ????

Cada 500mg de guarana equivale a 100mg de cafeína ...

cada comprimido de Franol Tem 15 Mg

Entao vc acha melhor eu tomar o Franol so antes de Malhar e nao tomar de manha tbm???

eu tava pensando em tomar de manha tbm!!!!

1 comprimido de aspirina posso tomar até quantos franol ???

Visitante primus
Postado
O clem tem efeito mais fraco, mas por tempo prolongado... A efedrina tem efeito mais potente mas com tempo de ação reduzido... O clem é mais seguro (ou menos perigoso)

ambos devem ser usados c/ moderação.....

o clen acompanhado de potássio....

e a efedrina c/ doses seguras p/ não empilhar no organismo e não viciar!

:wink:

Postado

Eu consudero coisa pra car@#%$... mas... Lembre-se que se trata de uma droga de meia vida curta, e a efedrina so emagerce quando usada no treinamento, então, a nao ser que vc treine o dia inteiro, o ideal é tomar apenas no pre treino... no resto do dia ela nao vai te ajudar em nada. Ah, 30 min antes do treino, ok.. abração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...