Arkantos Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 Ae galera vou comprar amanha Franol to pensando tomar 4 comprimidos ao dia 2 antes de malhar la pelas 17:30 outro la pelas 5:30 da manha pois vo dar uma corrida de 30min em jejum e a outra tomo q horas umas 10 horas da manha ou tomo junto ao do jejum ? Qual é o tempo util dela no organismo ????to pensando em fazer essa dieta ! to comencando amanha mesmo 05:30 1L Água 0 0 06:30 Shk+Sand 470 25 09:45 1 Fruta+Iogurte Light 160 6 13:00 Shk+Sand 470 25 15:30 2 Frutas + 1 barra cereal 225 1 20:30 1 atum 162 35 21:15 1C d Leite + 1 sopa light 180 8 TOTAL: 1645 100grs. Cal Pro o primeiro numero q vem depois do nome dos alimentos sao as calorias e o segundo ao lado é a quantidade de proteinas!!!!! tipo galera eu tava comendo umas 2500 calorias por dia e eu fico com uma aparencia muito inchada!!!!! ai por isso cvou colocar essa dieta!!! Dicionario Shk =Shake Sand =Sanduiche C =Copo Cal = Calorias Pro=Proteína Int=Integral Lac= Lactose Composição Shk=Diet Shake da Nutrilatina+ 300ml de Leite com teor de Lac Sand= 2 Fatias de Pão Int. + 50grs de Chester +Ricota Como o Diet Shake da Nutrilatina tem bastante vit e minerais vou fazer dele o meu almoco com mais um sanduba!! Medidas 88,50Kg Tenho menos de 15% de fat 1/84 de altura Pretendo fazer duas horas diarias de aerobicos sendo 30 min em jejum e 1H 30min a tarde, e musculacao de hipertrofia! A é claro q vo mandar O franol junto com a aspirina e guarana!! Quero perder uns 6 a8 kg de fat em um mês MEu peso de gordura é de 13,59KG a e vou suplementar Targifor C q tem 1000mg de Vit C e 1000mg de arginina !! para combater o cansaco!!! Ja tomei Thermogenicos na minha vida já! E no domingo to pensando em deixar eu comer umas 2500 a 3000 calorias!!!
Arkantos Postado 19 de maio de 2003 Autor Postado 19 de maio de 2003 Opinem ai!!!!! Pharmabio ajuda ai! cara!
Visitante Gui1 Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 melhor se voce tomasse 2 franol so, e mandasse manipular capsulas de 300mg de cafeina mais e toma mais uma aspirina. o efeito seria melhor e prolongado, sem depender apenas da efedrina. É assim que eu faço. falow
Pharmabio Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Concordo com o Gui1 sobre o uso de cafina ao inves de efedrina. MAs a meia vida da efedrina é de 3 a 6 horas ph-dependente. Se a urina estiver ácida (Ph - 5) (muito acido ascorbico por exemplo, ou processo inflamatorio/infeccioso no trato genitourinario) a meia vida é de 3 horas, se estiver alcalino (Ph - 6,5), a meia vida se prolonga para 6 horas. Ah, chamei o valor de 6,5 de alcalino porque é alcalino em relação ao valor padrao do ph da urina, ok? O inicio do efeito é entre 25 min a 1 hora da administração (da forma ORAL) A Dose terapeutica para asma é de 25 mg (1 cp) a cada 4 horas... Então, como sabemos que a efedrina so queima se fizer exercicios (já provaram isso), então diminua a dose, já que vc esta usando cafeina e aspirina. tome 1 comprimido 25 minutos antes de malhar. Assim, a dose estará mais segura... E grande atenção na respiração, o thermogenico tende a te atrapalhar a respirar direito... E mantenha FCM em 60-70% Ok!!!
robinson Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 APROVEITANDO O ASSUNTO ESSE FRANOL É MELHOR . THERMO-PRO E MENOS FORTE OS EFEITOS COLATERAIS QUANTO O CLEM..???????? 2ª COMO USAR????? É COMPRIMIDO??? DESCULPE AS PERGUNTAS É Q ME INTERESEI........
Pharmabio Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 O clem tem efeito mais fraco, mas por tempo prolongado... A efedrina tem efeito mais potente mas com tempo de ação reduzido... O clem é mais seguro (ou menos perigoso)
Arkantos Postado 19 de maio de 2003 Autor Postado 19 de maio de 2003 Tenho umas pergutas: tipo eu to tomando 1gr de vit c por dia entao é melhor eu parar de tomar vit c ? ja q o vit.c torna a urina mais acida ... se se puder qual o melhor horario a tomar ???? Cada 500mg de guarana equivale a 100mg de cafeína ... cada comprimido de Franol Tem 15 Mg Entao vc acha melhor eu tomar o Franol so antes de Malhar e nao tomar de manha tbm??? eu tava pensando em tomar de manha tbm!!!! 1 comprimido de aspirina posso tomar até quantos franol ???
Visitante primus Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 O clem tem efeito mais fraco, mas por tempo prolongado... A efedrina tem efeito mais potente mas com tempo de ação reduzido... O clem é mais seguro (ou menos perigoso) ambos devem ser usados c/ moderação..... o clen acompanhado de potássio.... e a efedrina c/ doses seguras p/ não empilhar no organismo e não viciar!
Pharmabio Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Eu consudero coisa pra car@#%$... mas... Lembre-se que se trata de uma droga de meia vida curta, e a efedrina so emagerce quando usada no treinamento, então, a nao ser que vc treine o dia inteiro, o ideal é tomar apenas no pre treino... no resto do dia ela nao vai te ajudar em nada. Ah, 30 min antes do treino, ok.. abração.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.