Breno Barreto Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Nãi Vai poder não, pois nos dias of, vc ainda tem boas quantidades efetivas de clemb no sangue... So pode se fizer o esquema 15 on 15 off. e tipo... é que eu perdi massa magra tomando Therma Pro, queria recuperar o que eu perdi.. MAs eu queria continuar perdendo gordura.. Dá pra min tomar hipercalorico e ao mesmo tempo o Clemb???? fazendo assimeu vo ter resultados?
Breno Barreto Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 e tipo... é que eu perdi massa magra tomando Therma Pro, queria recuperar o que eu perdi.. MAs eu queria continuar perdendo gordura.. Dá pra min tomar hipercalorico e ao mesmo tempo o Clemb???? fazendo assimeu vo ter resultados? up
Clem Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 Vc não deve utilizar o therma junto com o clem... Use o mesmo ciclo que expliquei acima... EU considero o ciclo de 2on/2 off, melhor, acho mais seguro, o corpo acumula menor concentração de clem, portanto, os receptores demoram mais pra fechar... A literatura confirma que o fechamento deos receptores ocorre mais rapidamente em doses cavalares... Mas há quem prefira os efeitos mais fortes do ciclo 15on/15off, por mostrarem resultados mais depressa... Ai vai depender da sua escolha... eu faria o 2on/2off. mas nada impede de voce escolher o de 15 dias, Aí Pharma, fazendo o ciclo 2on/2off, nos 2off, ñ pode tomar therma ñ?? C não, pq?? 1 monte d pessoas q eu conheço fazem assim, e tiveram bons results.....
Pharmabio Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Por que não se deve utilizar o therma e o clem juntos. Como a meia vida do clem é de 35 horas, vc estará submetendo o organismo a exposição dos dois estimulantes, e isso EU não aconselho a ninguem. Se usar efedrina sozinha ja e perigoso, imagina os dois... No cilco de 15 pode porque depois de 2 dias sem clem vc ja ta "limpo"... No ciclo de 2 ds 2 dn, vc vai usar o 2 ao mesmo tempo.. Agora, tem louco pra tudo, eu não aconselho a ninguem
Action Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Por que não se deve utilizar o therma e o clem juntos. Como a meia vida do clem é de 35 horas, vc estará submetendo o organismo a exposição dos dois estimulantes, e isso EU não aconselho a ninguem. Se usar efedrina sozinha ja e perigoso, imagina os dois... No cilco de 15 pode porque depois de 2 dias sem clem vc ja ta "limpo"... No ciclo de 2 ds 2 dn, vc vai usar o 2 ao mesmo tempo.. Agora, tem louco pra tudo, eu não aconselho a ninguem Qual a dosagem de clemb usando 2 0n/2 0ff?
Breno Barreto Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 opa... resgato o topico!! rs.. mas.. vamu la.. Pharmabio, em Nov. vo começar a tomar Clem, fazer aerobicos 4/5x por semana e tbem fazer uma dieta... na verdade eu não to com "tanta" pressa... vo começar em Nov. e ae Janeiro ou Fevereiro eu ja queria ta com o corpa "da hora"... na verdade quero perder barriga.. ** falam que apos o 15º dia do uso do Clemb, os receptores se fecham, e ae o produto não age +.... correto??? ** No caso, como é o ciclo de 2on/2off, é de um mês???? se eu fizer esse ciclo, em um mês, eu vo ter mais resultados do que fazendo o 15on/15off? ** a qtidade de ml do ciclo 2on/2off é o mesmo do 15on/15off (111122223334444)? ** e sobre o uso do Clem com medicamentos a base de cetotifeno?? compensa?? da pra faer um ciclo 30on/30off tranquilo????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.