Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clem e duvida


tomlima

Post Destacado

Nãi Vai poder não, pois nos dias of, vc ainda tem boas quantidades efetivas de clemb no sangue... So pode se fizer o esquema 15 on 15 off.

e tipo... é que eu perdi massa magra tomando Therma Pro, queria recuperar o que eu perdi.. MAs eu queria continuar perdendo gordura..

Dá pra min tomar hipercalorico e ao mesmo tempo o Clemb???? fazendo assimeu vo ter resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vc não deve utilizar o therma junto com o clem... Use o mesmo ciclo que expliquei acima... EU considero o ciclo de 2on/2 off, melhor, acho mais seguro, o corpo acumula menor concentração de clem, portanto, os receptores demoram mais pra fechar... A literatura confirma que o fechamento deos receptores ocorre mais rapidamente em doses cavalares... Mas há quem prefira os efeitos mais fortes do ciclo 15on/15off, por mostrarem resultados mais depressa... Ai vai depender da sua escolha... eu faria o 2on/2off. mas nada impede de voce escolher o de 15 dias, :)

Aí Pharma, fazendo o ciclo 2on/2off, nos 2off, ñ pode tomar therma ñ??

C não, pq??

1 monte d pessoas q eu conheço fazem assim, e tiveram bons results.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não se deve utilizar o therma e o clem juntos. Como a meia vida do clem é de 35 horas, vc estará submetendo o organismo a exposição dos dois estimulantes, e isso EU não aconselho a ninguem. Se usar efedrina sozinha ja e perigoso, imagina os dois... No cilco de 15 pode porque depois de 2 dias sem clem vc ja ta "limpo"... No ciclo de 2 ds 2 dn, vc vai usar o 2 ao mesmo tempo.. Agora, tem louco pra tudo, eu não aconselho a ninguem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Por que não se deve utilizar o therma e o clem juntos. Como a meia vida do clem é de 35 horas, vc estará submetendo o organismo a exposição dos dois estimulantes, e isso EU não aconselho a ninguem. Se usar efedrina sozinha ja e perigoso, imagina os dois... No cilco de 15 pode porque depois de 2 dias sem clem vc ja ta "limpo"... No ciclo de 2 ds 2 dn, vc vai usar o 2 ao mesmo tempo.. Agora, tem louco pra tudo, eu não aconselho a ninguem :lol:

Qual a dosagem de clemb usando 2 0n/2 0ff?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... resgato o topico!! rs..

mas.. vamu la..

Pharmabio, em Nov. vo começar a tomar Clem, fazer aerobicos 4/5x por semana e tbem fazer uma dieta... na verdade eu não to com "tanta" pressa... vo começar em Nov. e ae Janeiro ou Fevereiro eu ja queria ta com o corpa "da hora"... na verdade quero perder barriga..

** falam que apos o 15º dia do uso do Clemb, os receptores se fecham, e ae o produto não age +.... correto???

** No caso, como é o ciclo de 2on/2off, é de um mês???? se eu fizer esse ciclo, em um mês, eu vo ter mais resultados do que fazendo o 15on/15off?

** a qtidade de ml do ciclo 2on/2off é o mesmo do 15on/15off (111122223334444)?

** e sobre o uso do Clem com medicamentos a base de cetotifeno?? compensa?? da pra faer um ciclo 30on/30off tranquilo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...