Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 anos depois...

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi , desculpa por me entrometer , mas o que voce está sentindo no cotovelo é apenas uma dor relativa ao seu esforço , que no caso pode estar relacionado à excesso de carga ou esforço repetitivo . Quando se treina musculação , temos várias lesões musculotendinosas , que nos seu caso levou a uma pequena tendinite sim . Não é nada grave , mas o que passará sua dor , é que algum médico receite algum remédio ,pra passar a dor , e que voce evite por dois ou tres dias fazer esforço para essa determinada musculatura , tríceps.

Qualquer dúvida que puder esclarecer , estarei as ordens

• 5 anos depois...
Postado

Pessoal... sei que faz muito tempo desde a ultima postagem... mas como meu problema é atual, resolvi usar o tópico existente para falar do meu problema.

Comecei a treinar no começo deste ano, só havia treinado antes algumas vezes, mas nunca consegui passar de 3 meses d treino por causa do trabalho. daí comecei a treinar no inicio desse ano bem tranquilo, soh que minha musculatura estava aguentando bem, entao resolvi cometer a clássica cagada de quem é magro e quer aumentar a musculatura...aumentei demais os pesos em pouco tempo e um dia fui fazer ombro lateral e fodi com meu ombro direito...resultado: bursite leve... mas nada demais, segundo o medico. Teria que fazer no maximo d 20 sessoes e tudo ok. fiz tudo e voltei a malhar e ainda sinto um pouco de dor no ombro, mas ele disse q eh normal, mas tenho q ir com calma... mas meu problema mesmo é que meu cotovelo começou a me doer, mas soh fui sentir qnd parei d malhar no começo do ano... daih fiz fisio tb pro cotovelo mesmo sem o medico ter visto algo ali... eu tava bem até começar a malhar.. agora ja estou sentindo, isso q eu nao puxei quase nada de triceps, o mais leve possivel, justamente p n dar problema. Acham q pode ser alguma inflamaçao tb? nao é uma dor mto forte, mas eh algo que incomoda, principalmente depois dos exercicios, qnd ja estou relaxado. e é tudo no braço direito, tanto o ombro machucado qnt o cotovelo! nao sou rato d academia e estou com esse problema.. alguem tem algo a comentar sobre isso? abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...